São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
‘Natal Solidário 2023’ pretende doar alimentos para organizações e instituições do Estado.
Adnews
14.12.2023
A Associação Paulista de Supermercados (APAS), por meio de sua Diretoria de Responsabilidade Social, incentiva a campanha ‘Natal Solidário APAS’, que pretende arrecadar doações de alimentos não perecíveis com clientes dos supermercadistas associados.
Os alimentos arrecadados serão destinados para organizações sociais locais, ao fundo social da cidade ou demais instituições sociais a critério do supermercadista. A sugestão dada é que a coleta seja feita até o dia 22 de dezembro nos supermercados que fazem parte da Associação, em todo o Estado de São Paulo.
Ao longo de 2023, a APAS, por meio da APAS Show e da APAS Experience, arrecadou um total de 52,6 toneladas de alimentos, produtos de limpeza e higiene, para destinar a centenas de organizações sociais, por meio de parcerias estratégicas com as organizações Amigos do Bem, Associação Prato Cheio e Programa Mesa Brasil do SESC-SP, essenciais no projeto. Agora, através da campanha Natal Solidário, a APAS busca incentivar o associado a fazer ações sociais em sua região, fortalecendo sua marca e também contribuindo para um mundo mais junto.
“Natal é momento de confraternização, renovação das esperança e amor ao próximo. Sabemos que muitas famílias estão em vulnerabilidade, ações assim sensibilizam todos a se envolverem e estimulam a solidariedade como um todo”, afirma Marcelo Souza, coordenador de Operações de Lojas da APAS.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.