Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Empresa conta com mais de quatro mil motoboys na base para realizar entregas em quatros cidades brasileiras
Adnews
29.08.2019
A Wappa, aplicativo de mobilidade, apresenta para o público corporativo a Wappa Entregas, que tem como objetivo ajudar seus clientes a realizar entrega de documentos, pacotes e itens importantes, que precisam ser transportados com cuidado e rapidez.
“O nosso desejo como empresa é sempre facilitar a vida de nosso cliente. Percebemos que muitos estavam enfrentando dificuldades com entrega de documentos nos horários corretos e que nós poderíamos ajudá-los a melhorar o processo”, afirma Armindo Mota Junior, CEO da Wappa.
Com mais de quatro mil motoboys registrados em sua base de dados, a Wappa Entregas está realizando transportes de documentos, mercadorias, entre outros nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte.
Atualmente, a Wapa Entregas conta apenas com motoboys cadastrados na base, mas de acordo com o CEO, em um futuro próximo táxis e carros particulares também estarão cadastrados para fazer esse trabalho. “Sabemos que muitas empresas precisam de carros grandes para transportar cargas e, como nosso principal objetivo é sempre estar disponível para ajudar, já estamos nos preparando para inserir nossa frota de táxis e carros particulares na plataforma”, explica.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA