Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Anteriormente, a Wizard já havia se posicionado de forma pública sobre não saber o motivo de Carlos Martins continuar utilizando “Wizard” em seu nome
Adnews
05.07.2021
Embora a CPI da COVID atraia a atenção do público brasileiro para si com investigações sobre a pandemia no país, a investigação também tem causado consequências para marcas. Dentre os diversos depoentes da CPI, está Carlos Martins, conhecido popularmente como “Carlos Wizard”, fundador e ex-sócio da escola de idiomas Wizard (companhia administrada pela Pearson desde 2014), que tem causado problemas para a empresa, mesmo fora dela. Nesta segunda-feira (05), a conta oficial da Wizard no Twitter, apareceu sem nome, foto e capa na plataforma.
A surpresa vem dias após as publicações da empresa no site e redes sociais, sobre as ideias de seu fundador. O intuito da marca, é ressaltar que a marca possui ideias diferentes de Carlos sobre a pandemia, e que ele não possui mais ligações com a empresa. Além disso, a marca até pagou links patrocinados. Contudo, hoje (05), onde deveria estar o nome do perfil no Twitter, encontra-se apenas um ponto (“.”). Enquanto a capa do perfil, também está ausente.
De acordo com o portal GKPB, o Twitter identificou uma atividade incomum no perfil da Wizard e decidiu restringir a conta. “O Twitter detectou uma atividade incomum na conta e, por medidas de segurança, ela está restrita. Estamos atuando para ajudar no restabelecimento”, disse a rede social por meio de sua assessoria de imprensa ao site. A princípio, a marca não sabe o motivo que levou a restrição, e está investigando, juntamente ao Twitter.
Em suas diversas postagens, a marca ressaltou que não sabe o motivo pelo qual o empresário utiliza o nome “Wizard”. Além disso, a marca reiterou que Carlos é sócio de uma rede concorrente, e que não possui nenhuma ligação com a empresa de mesmo nome.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA