Após polêmica do Rodizio, João vira garoto propaganda do Ragazzo

Ação foi motivada depois que cliente viralizou nas redes sociais por ter comido 35 pratos em uma única refeição

Adnews

20.07.2021

Após polêmica do Rodizio, João vira garoto propaganda do Ragazzo

A rede de fast-food, Ragazzo, entrou na brincadeira junto com o cliente João Carlos Apolonio, que viralizou nas redes sociais depois de compartilhar com os seguidores o seu almoço no Rodízio de Massas e Coxinhas do restaurante. Ele comeu surpreendentes 35 pratos de comida e está fazendo sucesso entre os brasileiros, sejam eles famintos ou não.

Agora, o Ragazzo lança o Desafio das Massas em busca do consumidor que consegue superar o recorde alcançado por João. Para participar do desafio, basta ir à uma das lojas da rede, pedir o Rodízio de Massas e Coxinhas Ragazzo e postar uma foto com a #DesafioDasMassas, contando quantos pratos foram consumidos. O perfil oficial da rede vai repostar as publicações que marcarem o @ragazzooficial. O desafio já começou e dura até o próximo domingo, dia 25 de julho.  

Serviço

Rodízio de Massas e Coxinhas Ragazzo

Todos os dias da semana, nos restaurantes da rede.

Valor: R$ 19,90 por pessoa de segunda a sexta-feira; e aos sábados, domingos e feriados por R$ 24,90 (vinte e quatro reais e noventa centavos) por pessoa.

Os clientes podem consumir os pratos selecionados do programa sem limitação de quantidade.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões