Após seis anos, Sucrilhos e Tigre Tony retornam à TV

No ano em que a Kellogg’s completa 60 anos de Brasil, seu maior ícone, Tigre Tony volta ao horário nobre em comercial de Sucrilhos

Adnews

14.06.2021

Após seis anos, Sucrilhos e Tigre Tony retornam à TV

O famoso slogan “Desperte o tigre em você”, que fez parte da infância de muitas, pessoas está de volta às telas da TV brasileira, protagonizado, é claro, pelo maior astro de Sucrilhos: o Tigre Tony. A marca, produzida pela Kellogg’s, não veiculava nenhum filme neste meio desde 2015. No ar desde maio, a produção será exibida na TV Globo e nos canais Globosat.

sucrilhos-e-tigre-tony-banner.jpg

“Sucrilhos é uma das marcas mais icônicas do mundo e do Brasil. Somos referência na categoria de cereais e historicamente a marca mais lembrada pelo consumidor. Mesmo assim, percebemos que as novas gerações precisavam conhecer o Tony® melhor – sem esquecer dos consumidores de longa data que já estavam sentindo a falta dele também”, diz Cristina Monteiro, diretora de marketing da Kellogg’s Brasil. Em 2021, a Kellogg’s completa 60 anos no Brasil.

O filme faz parte da campanha multicategorias “Pura Garra”, criada pelo Leo Burnett. Numa linguagem ágil e inspiradora, o filme sugere a prática de esportes com garra, energia e diversão. Vale lembrar, que desde 2020 a marca vem ampliando sua atuação para a categoria de biscoitos com o Biscoito Sucrilhos e seu mais recente lançamento, Cookies Sucrilhos.

Sucrilhos e o lendário Tigre Tony

É praticamente impossível não associar a marca Sucrilhos ao lendário Tigre Tony. Criado em 1951 após um concurso promovido pela Kellogg, o tigre desbancou outros personagens finalistas: Katy (um canguru), Elmo (um elefante) e Newt (um gnu). Desde então, Tigre Tony retornou-se um dos maiores ícones corporativos de todos os tempos.

sucrilhos-e-tigre-tony-texto-2-1.jpg

Desde 1962, quando Sucrilhos chegou ao Brasil, Tigre Tony passou a fazer parte da memória afetiva da marca e dos fãs de cereal.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental