Divibank fecha parceria com Shopify para oferecer pagamentos inteligentes a lojistas digitais
Divibank integra solução de pagamentos à Shopify para otimizar vendas e liquidez de lojistas no e-commerce.
Time foi o melhor em engajamento, se destacando especialmente no Instagram e TikTok.
Adnews
09.02.2024
Quebra de tabu na Neo Química Arena contra o Corinthians e título da Supercopa Rei sobre o Palmeiras. Um período positivo para o São Paulo dentro de campo acabou refletindo fora das quatro linhas, mais precisamente no campo digital.
De acordo com dados fornecidos pela Samba Digital ao MKT Esportivo, o Tricolor Paulista liderou em todas as redes sociais durante o período de 31 de janeiro até 6 de fevereiro.
No Instagram, o clube obteve impressionantes 34,7 milhões de interações. Na rede, inclusive, o São Paulo colocou sete entre as dez publicações de destaque. A comemoração no gramado do Mineirão, após a conquista do título da Supercopa Rei, alcançou 772 mil interações.
Já no TikTok, um vídeo destacando o compilado de gols de Calleri no Majestoso se destacou em engajamento (13%) e visualizações (1,4 milhão). Confira o ranking completo abaixo.
Nesta semana, Tricolor foi líder absoluto em engajamento nas redes sociais. (Foto: MKT Esportivo)
* Com informações de MKT Esportivo
Divibank integra solução de pagamentos à Shopify para otimizar vendas e liquidez de lojistas no e-commerce.
Dados da Kantar mostram o poder de criar uma experiência significativamente diferente
Companhia amplia investimentos em ambientes digitais seguros e responde a desafios do setor com ganhos em eficácia, reputação e sustentabilidade