Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
Time foi o melhor em engajamento, se destacando especialmente no Instagram e TikTok.
Adnews
09.02.2024
Quebra de tabu na Neo Química Arena contra o Corinthians e título da Supercopa Rei sobre o Palmeiras. Um período positivo para o São Paulo dentro de campo acabou refletindo fora das quatro linhas, mais precisamente no campo digital.
De acordo com dados fornecidos pela Samba Digital ao MKT Esportivo, o Tricolor Paulista liderou em todas as redes sociais durante o período de 31 de janeiro até 6 de fevereiro.
No Instagram, o clube obteve impressionantes 34,7 milhões de interações. Na rede, inclusive, o São Paulo colocou sete entre as dez publicações de destaque. A comemoração no gramado do Mineirão, após a conquista do título da Supercopa Rei, alcançou 772 mil interações.
Já no TikTok, um vídeo destacando o compilado de gols de Calleri no Majestoso se destacou em engajamento (13%) e visualizações (1,4 milhão). Confira o ranking completo abaixo.
Nesta semana, Tricolor foi líder absoluto em engajamento nas redes sociais. (Foto: MKT Esportivo)
* Com informações de MKT Esportivo
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.