Purpple conquista novo cliente: Varilux
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
Após um ano e meio na emissora, Faustão deixará o Grupo Bandeirantes de Comunicação no segundo semestre deste ano. A emissora divulgou nesta quinta-feira (18) uma nota oficial sobre a…
Adnews
18.05.2023
Após um ano e meio na emissora, Faustão deixará o Grupo Bandeirantes de Comunicação no segundo semestre deste ano. A emissora divulgou nesta quinta-feira (18) uma nota oficial sobre a saída do apresentador, que comanda um programa diário no horário noturno, afirmando que a decisão ocorreu “em comum acordo”.
O contrato de Fausto Silva com a Band tinha validade até 2026. As gravações da atração comandada pelo apresentador, “Faustão na Band”, seguem normalmente até a próxima semana, e devem haver programas inéditos para exibição até o final de maio. A partir de junho, a emissora exibirá reprises enquanto não estrear um programa substituto. Na nota oficial, ela afirma que “novidades serão anunciadas em breve”.
A migração de Fausto Silva para o Grupo Bandeirantes de Comunicação ocorreu no segundo semestre de 2021. Deixando a Rede Globo após 32 anos, o apresentador estreou, em janeiro de 2022, um programa diário bem similar ao que fazia aos domingos, na antiga emissora. Com mais de três décadas ininterruptamente na programação brasileira, ele não deu pistas sobre seu futuro na televisão.
Confira abaixo, na íntegra, a nota oficial divulgada pela Band.
“Em comum acordo com a Band, o apresentador Fausto Silva deixará o programa diário no segundo semestre. Ao sair, Faustão terá comandado com competência e profissionalismo as noites da Band por um ano e meio. O Faustão na Band, com mais de 700 horas de programação, 350 edições e a participação dos maiores nomes da classe artística do Brasil, trouxe alegria, diversão e informação para milhões de famílias brasileiras. A Band seguirá investindo nesta faixa de entretenimento com atrações diárias e novidades que serão anunciadas em breve.”
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
Com mais de 10 anos de experiência em grandes agências de publicidade, a profissional chega para fortalecer a estrutura operacional da Eixo e potencializar a eficiência dos projetos de pesquisa e estratégia
TEMPLO escolhe a Giusti Creative PR para fortalecer sua presença na mídia e ampliar a reputação em inteligência artificial e transformação digital.