GALERIA.ag anuncia Daniel Oksenberg como novo Diretor Executivo de Criação
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Comercial com Rafa Marques é veiculado somente para usuários do plano básico do streaming.
Adnews
24.06.2024
Em um acordo inédito para o segmento de apostas esportivas, a Aposta Ganha, empresa brasileira com mais de 11 anos de atuação no mercado de entretenimento online, é a primeira marca do mercado de bets a veicular, de forma exclusiva, campanha publicitária para usuários da maior plataforma de streaming do mundo.
O CMO da empresa, Roberto Cezar, explica que o crescente consumo de conteúdo via streaming fez a companhia se voltar para essa estratégia junto à Netflix, que tem audiência diversificada e engajada.
“Essa abordagem não só reforça a presença da marca no mercado, mas também a posiciona de forma inovadora e relevante no contexto atual de consumo de mídia”, diz Cezar.
A campanha é estrelada por Rafa Marques, ex-jogador e ídolo do Barcelona e da seleção mexicana de futebol. O comercial de 30 segundos mostra a emoção e adrenalina do esporte mais popular e querido no Brasil e no mundo.
O filme já está no ar e pode ser visto por usuários do plano básico da Netflix, que, de acordo com dados do quarto trimestre de 2023 da JustWatch, é líder no índice de market share das plataformas de streaming no Brasil.
Assista a campanha abaixo:
*Foto de capa: Divulgação/Aposta Ganha
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA
Vicente Varela deixa a superintendência de Negócios do SBT; será substituído por Fernando Fischer.