Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Comercial com Rafa Marques é veiculado somente para usuários do plano básico do streaming.
Adnews
24.06.2024
Em um acordo inédito para o segmento de apostas esportivas, a Aposta Ganha, empresa brasileira com mais de 11 anos de atuação no mercado de entretenimento online, é a primeira marca do mercado de bets a veicular, de forma exclusiva, campanha publicitária para usuários da maior plataforma de streaming do mundo.
O CMO da empresa, Roberto Cezar, explica que o crescente consumo de conteúdo via streaming fez a companhia se voltar para essa estratégia junto à Netflix, que tem audiência diversificada e engajada.
“Essa abordagem não só reforça a presença da marca no mercado, mas também a posiciona de forma inovadora e relevante no contexto atual de consumo de mídia”, diz Cezar.
A campanha é estrelada por Rafa Marques, ex-jogador e ídolo do Barcelona e da seleção mexicana de futebol. O comercial de 30 segundos mostra a emoção e adrenalina do esporte mais popular e querido no Brasil e no mundo.
O filme já está no ar e pode ser visto por usuários do plano básico da Netflix, que, de acordo com dados do quarto trimestre de 2023 da JustWatch, é líder no índice de market share das plataformas de streaming no Brasil.
Assista a campanha abaixo:
*Foto de capa: Divulgação/Aposta Ganha
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.