Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Empresa deve ter em seu catálogo a série mais cara da história
Adnews
21.08.2019
Pensando em impressionar com seu Streaming, a Apple investiu 6 bilhões para a produção de conteúdo original para o Apple TV+. Segundo o Financial Times, a empresa quer concorrer com as gigantes Amazon, Netflix, HBO e a Disney.
A companhia pode ter em seu catálogo original a série mais cara da história. O “The Morning Show”, deve custar cerca de US$ 300 milhões com as duas primeiras temporadas.
O lançamento do Apple TV+ é previsto para o último trimestre de 2019 e ainda não há informações sobre o valor da assinatura.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA