Applebee’s impacta 200 mil com OOH da MultiFaces Brasil

O Outlet Premium Imigrantes aposta na mídia Out-of-Home (OOH) para fortalecer sua presença e ampliar a visibilidade da Applebee’s Grill + Bar. A nova campanha, desenvolvida em parceria com a…

Adnews

21.03.2025

Applebee’s impacta 200 mil com OOH da MultiFaces Brasil

O Outlet Premium Imigrantes aposta na mídia Out-of-Home (OOH) para fortalecer sua presença e ampliar a visibilidade da Applebee’s Grill + Bar. A nova campanha, desenvolvida em parceria com a MultiFaces Brasil, empresa com mais de 20 anos no setor, utiliza painéis estratégicos para impactar milhares de consumidores diariamente.

Com um tráfego médio de 71.907 veículos e 215.721 pessoas por dia, a ação tem um alcance estimado de 6,4 milhões de pessoas por mês. Além disso, segundo dados da PMR (Plano de Medição de Resultados), o volume de deslocamentos aumenta até seis vezes nos finais de semana e feriados, potencializando ainda mais o impacto da comunicação.

A campanha aposta em uma abordagem direta e dinâmica, destacando o conceito da Applebee’s com o slogan “Calma. Essa fome acaba em 3 minutos.” A mensagem reforça a proposta do restaurante de oferecer uma experiência gastronômica rápida e saborosa, em sintonia com o público que busca conveniência sem abrir mão da qualidade.

Com investimento em mídia OOH de alto alcance, o Outlet Premium Imigrantes e a Applebee’s reforçam sua presença em pontos estratégicos de grande circulação, atingindo milhares de consumidores em movimento.

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores