Aramusic conecta música e marcas entre Brasil e EUA

A agência ARA Creative Ideas, fundada por Luisa Acosta, em parceria com a consultoria Be Hunter, de Cathy Birle, anunciou o lançamento da Aramusic, plataforma voltada à criação de projetos…

Adnews

06.05.2025

Aramusic conecta música e marcas entre Brasil e EUA

A agência ARA Creative Ideas, fundada por Luisa Acosta, em parceria com a consultoria Be Hunter, de Cathy Birle, anunciou o lançamento da Aramusic, plataforma voltada à criação de projetos que envolvem marcas e artistas dos mercados brasileiro e norte-americano.

A Aramusic oferece serviços que vão do planejamento estratégico à execução de eventos, campanhas, lançamentos e colaborações no setor musical, com acesso a uma rede de gravadoras, produtores, artistas e influenciadores.

Com sede em Miami, a ARA Creative Ideas atua nos Estados Unidos há sete anos, com foco em iniciativas no campo da cultura e da música. Já trabalhou com artistas como Anitta, Bebel Gilberto, Jon Batiste e Daniela Mercury, e com marcas como American Express, Montreux Jazz Festival, Billboard, Ambev e Beats.

A Be Hunter, responsável pela operação da Aramusic no Brasil, é uma consultoria especializada em projetos de música e experiências de marca. A parceria entre as duas empresas marca a entrada da ARA no mercado brasileiro.

“Temos uma visão para tendências e uma equipe com experiência em marketing musical. Com a nova plataforma, a ARA amplia sua atuação com foco em integrar artistas e marcas em diferentes mercados”, afirma Luisa Acosta.

“Criamos um hub de conexão entre música brasileira, mercado latino, gravadoras, editoras e parceiros de mídia. A proposta é desenvolver projetos que ofereçam visibilidade para as marcas além do território nacional”, diz Cathy Birle.

“Aramusic nasce do desejo de integrar diferentes agentes do mercado musical. Unimos experiências complementares e estruturamos uma operação voltada à conexão entre marcas, artistas e plataformas”, completa Gigi Busato, diretora comercial da Aramusic.

Entre os projetos já realizados pela nova plataforma está a primeira edição do evento Music Mansion, promovido em parceria com a Billboard Brasil, durante o Grammy Latino em Miami. A segunda edição está prevista para Las Vegas, em novembro de 2025.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental