São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Influenciadores estarão juntos em transmissão ao vivo pelo Instagram, hoje (19), às 19 horas, para falar sobre a nova série Arcane
Adnews
19.11.2021
“Milhões”. A expressão que não sai da boca do jogador de vôlei Douglas Souza, que vem conquistando cada vez mais o carinho e a audiência dos brasileiros na internet, e que quer dizer que algo é um sucesso é o que define o encontro que vai acontecer hoje (19), sobre Arcane. Pela primeira vez, o agora streamer se encontra com uma das pessoas mais influentes quando o assunto é cultura pop e entretenimento na web brasileira: Bruno Rocha, o Hugo Gloss.
Os dois estarão juntos em uma transmissão ao vivo no Instagram, no perfil de Gloss, hoje (19) às 19 horas, para celebrar o Ato Final de Arcane, série animada da Riot Games. A terceira e última parte da série estará disponível na Netflix a partir do dia 20 de novembro.
A ideia do encontro é reunir dois mundos: aqueles que já fazem parte do universo gamer e são fãs de League of Legends, como Douglas, que já joga LOL há alguns anos e recentemente entrou na Academia de Piltover – programa de relacionamento da Riot Games com influenciadores da comunidade em torno do jogo -, com aquele público que é fã de carteirinha de séries e filmes, como o próprio Gloss.
Juntos, eles vão discutir as temáticas de Arcane, seus personagens, o que mais gostaram e o que estão ansiosos para ver, os ships e as teorias que estão sendo comentadas pelo público.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.