Purpple estreia campanha para Varilux com Giovanna Antonelli
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Cada vez mais próxima dos profissionais de confeitaria, a Arcor amplia seu portfólio com as novas gotas de chocolate
Adnews
26.03.2021
O segmento de confeitaria profissional e food service recebe mais uma grande novidade da Linha Profissional da Arcor: as gotas nos sabores chocolate ao leite e meio amargo.
Os novos produtos chegam ao mercado em embalagens de 1,05kg e 2,1kg para auxiliar quem trabalha com a transformação de chocolates, otimizando os processos na cozinha por serem mais fáceis de fracionar e derreter.
Com muita qualidade e sabor, marca registrada da Arcor, as gotas são práticas e ideais para moldar e decorar diversas receitas, como pães, cookies, recheios de bombons e trufas, dentre outros.
“Estamos atentos às tendências e ao aumento de empreendedores no mercado de confeitaria profissional, apresentando soluções que agregam valor através da praticidade e da qualidade”, conta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.
A Linha Profissional da Arcor é composta pelas barras nos sabores de chocolate ao leite, meio amargo, branco e amargo 70% cacau, e pelo recente lançamento de gotas nos sabores de chocolate ao leite e meio amargo, podendo ser encontrada em lojas especializadas em confeitaria, artigos para festas e distribuidores Arcor em todo o território nacional.
Este já é o segundo lançamento da empresa para o segmento profissional em 2021, reforçando sua estratégia de expansão no mercado nacional.
Além de entrar cada vez mais no mundo dos pequenos e médios empreendedores da confeitaria, a arco vem se destacando com as suas novas formas de comunicação digitais, confira uma das últimas ações em: https://adnews.com.br/tortuguita-nas-redes-sociais/.
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates
Coleção de brinquedos une cocriação com tutores de influenciadores pet e aposta no vínculo emocional em um mercado em expansão.