Purpple estreia campanha para Varilux com Giovanna Antonelli
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Em meio às celebrações dos 40 anos no Brasil e 70 anos no mundo, a Arcor reuniu 4 curiosidades sobre os biscoitos da sua personagem icônica Tortuguita, uma das principais marcas…
Adnews
16.08.2021
Em meio às celebrações dos 40 anos no Brasil e 70 anos no mundo, a Arcor reuniu 4 curiosidades sobre os biscoitos da sua personagem icônica Tortuguita, uma das principais marcas da empresa no país, que começou como chocolate, expandiu para biscoitos há 6 anos e em 2019 chegou à categoria de guloseimas – estando presente em todos os segmentos de negócios em que o grupo atua no Brasil. Confira abaixo:
Para expandir sua conexão com os consumidores, a personagem Tortuguita também está presente no ambiente digital, pelo Instagram (@tortuguitaoficial), Facebook (Tortuguita) e TikTok (@tortuguitaoficial). Agora, influenciadora digital, ela conta com uma agenda dinâmica, positiva e de entretenimento para reforçar ainda mais sua personalidade única e inconfundível. O portfólio de biscoitos Tortuguita é composto por cookies, lanchinho, wafer, tortinha formato, biscoito Tortuguita 130g e 86g.
Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates
Coleção de brinquedos une cocriação com tutores de influenciadores pet e aposta no vínculo emocional em um mercado em expansão.