PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A Arezzo, marca de calçados que faz parte do Grupo AZZAS 2154, apresentou esta semana sua nova campanha de Inverno, estrelada por Fernanda Torres. Sob a direção criativa de Giovanni…
Adnews
14.03.2025
A Arezzo, marca de calçados que faz parte do Grupo AZZAS 2154, apresentou esta semana sua nova campanha de Inverno, estrelada por Fernanda Torres.
Sob a direção criativa de Giovanni Bianco e fotografia de Fernando Thomaz, a marca reforça sua conexão com mulheres que fazem história, caminhando ao lado de quem deixa sua marca no mundo.
“A Arezzo sempre acreditou no poder da transformação por meio da moda, e essa parceria reflete nossa missão de inspirar mulheres a se expressarem com confiança e autenticidade. Fernanda Torres, com sua trajetória sólida e seu olhar único sobre o mundo, personifica tudo o que buscamos: força, originalidade e coragem para quebrar barreiras. Estamos empolgados com o que vem pela frente, pois acreditamos que juntos podemos criar algo realmente impactante.” afirma Luciana Wodzik, CEO da Arezzo&Co.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.