Purpple estreia campanha para Varilux com Giovanna Antonelli
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Mais uma edição do Big Brother Brasil começou e, pelo terceiro ano consecutivo, a ARTEX é a única marca do segmento a trazer uma coleção inédita e limitada para dentro…
Adnews
17.02.2023
Mais uma edição do Big Brother Brasil começou e, pelo terceiro ano consecutivo, a ARTEX é a única marca do segmento a trazer uma coleção inédita e limitada para dentro da casa mais vigiada do país. Desta vez, a ARTEX apresenta três estampas exclusivas e oficiais, dentre roupas de cama com colchas, lençóis e edredons, além do icônico roupão do líder.
Foram desenvolvidas estampas exclusivas especialmente para o programa, com os temas Dunas e Enseada, inspiradas, respectivamente, nos quartos Deserto e Fundo do Mar, além da estampa Metaverso, especial para o quarto do líder.
As roupas de cama trazem a tecnologia matelassê dupla face, garantindo qualidade, tradição e múltiplas possibilidades de combinações. Já os roupões são produzidos com algodão puro com gramatura de 425 g/m², garantindo maciez, aconchego, praticidade, suavidade e frescor para os momentos de relaxamento, desde o pós-banho até as horas de descanso. Além de resistente, o produto também conta com manga longa, bordado, bolsos e gola xale.
“A ARTEX está na casa mais vigiada do Brasil pelo terceiro ano consecutivo com uma coleção desenvolvida exclusivamente para o programa. A Globo é uma super parceira e trabalhamos juntos com muita sinergia para levar a experiência BBB para dentro da casa dos brasileiros. É incrível ver uma marca tão tradicional quanto a ARTEX participando do maior reality show do país, entrando na casa dos nossos clientes de um jeito diferente, não só através dos produtos, como das conversas geradas pelo programa nas redes sociais.”
Com quase 90 anos e mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil, o DNA jovem, digital e antenado às tendências de mercado da marca, sempre com ótimo custo-benefício, é traduzido através de um amplo portfólio de cama e banho, além de itens de decoração e soluções para toda a casa dos consumidores.
A coleção oficial BBB23 é uma edição limitada e já está disponível em todos os canais de venda da ARTEX, a partir de R$299,90. Os consumidores que desejarem adquirir os produtos da linha poderão fazer isso por meio das lojas físicas ou do site.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates
Coleção de brinquedos une cocriação com tutores de influenciadores pet e aposta no vínculo emocional em um mercado em expansão.