GALERIA.ag anuncia Daniel Oksenberg como novo Diretor Executivo de Criação
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
A Artplan anuncia a conquista da conta da Braskem, uma das gigantes do setor petroquímico global. A agência assume a conta de publicidade da marca, ficando responsável por estratégias integradas….
Adnews
02.04.2025
A Artplan anuncia a conquista da conta da Braskem, uma das gigantes do setor petroquímico global. A agência assume a conta de publicidade da marca, ficando responsável por estratégias integradas. A missão será reforçar o posicionamento da Braskem no mercado e destacar a inovação, os biopolímeros e a sustentabilidade como pilares essenciais da empresa. A expectativa é que a comunicação traga um olhar estratégico para a companhia, consolidando e impulsionando sua imagem no cenário nacional e internacional. A conta estava com a Publicis Brasil.
Com operações no Brasil, Estados Unidos, Alemanha e México, a Braskem é líder na produção de resinas termoplásticas nas Américas e a sétima maior petroquímica do mundo. A empresa se destaca por liderar a produção mundial de biopolímeros de PE a partir de matéria-prima renovável, além de seu compromisso com a neutralidade de carbono e a economia circular.
“Estamos animados com a chegada da Artplan em um ciclo que destacaremos a relevância da nossa indústria, reafirmando nossa posição como líderes globais na produção de biopolímeros e impulsionando movimentos transformadores no setor”, afirma Ana Laura Sivieri, Diretora de Comunicação Corporativa da Braskem.
“Voltar a trabalhar com uma marca como a Braskem nos desafia a abrirmos novas oportunidades de desenvolvermos soluções transformadoras. Queremos construir uma comunicação que destaque o protagonismo da marca no setor e seu compromisso social e ambiental”, afirma Gláucia Montanha, CEO da Artplan.
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA
Vicente Varela deixa a superintendência de Negócios do SBT; será substituído por Fernando Fischer.