Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Big Brother Brasil foi o reality show com mais destaque na plataforma durante o ano; entre as séries e novelas, Game of Thrones lidera a lista
Adnews
13.12.2019
Grandes protagonistas das conversas que acontecem todos os dias no Twitter, os reality e talent shows, séries, novelas, programas e premiações fazem parte do dia a dia dos brasileiros dentro e fora da plataforma. Além de acompanhar as transmissões de suas atrações preferidas no Twitter, as pessoas interagem e criam diversos tipos de conteúdos em torno do assunto. Em 2019, BBB (@bbb) e Game of Thrones (@GameOfThrones) ficaram na liderança em suas respectivas categorias no #Aconteceu, um compilado sobre as conversas de maior destaque em 2019 no Twitter no país, divulgado terça-feira (10).
Confira abaixo as atrações de TV mais comentadas pelos brasileiros no Twitter em 2019.
Reality/talent shows e programas de TV
1. Big Brother Brasil (@bbb)
2. A Fazenda (@afazendarecord)
3. Masterchef Brasil (@masterchefbr)
4. Power Couple Brasil (@powercouple)
5. The Voice Kids (@thevoicekidsbr)
6. The Voice Brasil (@TheVoiceBrasil)
7. Programa da Maisa (@programadamaisa)
8. De Férias Com O Ex
9. Show Dos Famosos
10. O Aprendiz (@oaprendiznaband)
Séries e novelas
1. Game of Thrones (@GameOfThrones )
2. A Dona do Pedaço
3. Stranger Things (@Stranger_Things)
4. Bom Sucesso
5. Espelho da Vida
6. Riverdale (@CW_Riverdale)
7. Soy Luna
8. Órfãos da Terra
9. Avenida Brasil
10. Shadow Hunters (@ShadowhuntersTV)
Premiações
1. Meus Prêmios Nick
2. iHeartRadio Music Awards
3. MTV Hottest Summer Superstar (@MTVHottestLive)
4. MTV MIAW Brasil (@MTVMiawBrasil)
5. E! People’s Choice (@peopleschoice)
6. Billboard Music Awards (@BBMAs)
7. Teen Choice Awards (@TeenChoiceFOX)
8. Soompi Awards (@soompi)
9. Kids’ Choice Awards
10. MGMA (@MGMA_official)
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA