Bloom Sessions reúne Giói e Chandon em celebração à brasilidade com café, arte e experiências sensoriais
Giói, marca inovadora de café premium, e Chandon, pioneira e tradicional, se unem na primeira edição
A Ipsos lançou a primeira edição do estudo Contextual Brand Success esta semana, revelando as marcas que mais se destacaram no Brasil em 2024. No evento, que contou com a…
Adnews
22.08.2024
A Ipsos lançou a primeira edição do estudo Contextual Brand Success esta semana, revelando as marcas que mais se destacaram no Brasil em 2024. No evento, que contou com a presença de líderes da indústria, foram apresentadas as dez marcas mais bem-sucedidas no contexto do consumidor brasileiro.
A Nestlé lidera a lista, seguida por gigantes globais como Google e Samsung. A marca brasileira Natura ocupa a quinta posição, destacando-se entre as principais marcas internacionais. O Top 10 também inclui nomes como Amazon, Coca-Cola, YouTube e iFood, que marcam presença na vida cotidiana dos brasileiros.
A apresentação do ranking foi conduzida por Karina Collenghi e Ana Hashizume, que destacaram os critérios de sucesso das marcas analisadas. Além disso, Rafael Munhoz e Marcos Calliari trouxeram análises detalhadas sobre o impacto dessas marcas no mercado brasileiro. O evento também contou com um painel de discussões, com a participação de Luciana Bulau, da BRF, e Gustavo Aguiar, da Nestlé, que compartilharam suas perspectivas sobre o futuro das marcas no Brasil.
Confira abaixo o Top 10 das marcas mais bem-sucedidas no Brasil em 2024:
1. Nestlé
2. Google
3. Samsung
4. Colgate
5. Natura
6. Amazon
7. Coca-Cola
8. O Boticário
9. YouTube
10. iFood
O estudo Contextual Brand Success é uma iniciativa da Ipsos que busca entender o sucesso das marcas a partir da perspectiva do consumidor, levando em conta não apenas o desempenho financeiro, mas também a relevância cultural e o impacto social das marcas.
Giói, marca inovadora de café premium, e Chandon, pioneira e tradicional, se unem na primeira edição
A Retail Tech agrega expertise para apoiar as marcas e acelerar vendas no varejo digital.
Pioneira e gratuita, iniciativa conta com a participação de todas as agências do Grupo
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.