São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Kylie Jenner perdeu o posto de número 1 em posts patrocinados no Instagram para Dwayne Johnson
Adnews
29.03.2021
A lista das celebridades mais bem pagas do Instagram para conteúdo patrocinado, tem um novo rei. Isso porque até hoje, Kylie Jenner, era a número 1 do mundo na rede social. Mas agora, segundo um estudo da Hopper HQ, o poder mudou de mão. Claro, Kylie ainda é a número 2 ganhando muuuuitooo dinheiro por post patrocinado. Mas agora o número 1 é um dos caras mais poderosos de Hollywood, Dwayne Johnson.
Para se ter uma ideia, Dwayne foi a celebridade de Hollywood que mais ganhou dinheiro entre junho de 2019 e junho de 2020, segundo o levantamento feito anualmente pela Forbes. O cheque de 23,5 milhões de dólares que o ator recebeu para estrelar Red Notice, da Netflix, ajudou bastante para que ele chegasse pelo segundo ano consecutivo ao primeiro lugar. Isso sem contar sua linha de roupas para a Under Armour, Project Rock, sua marca de tequila e outros negócios.
Veja a lista dos 10 mais influentes – e ricos – do Instagram e o custo por post (em dólares). Há também dois jogadores de futebol, e um é brasileiro:
1. Dwayne “The Rock” Johnson
Seguidores: 225 milhões
Custo por Post: $1,015,000
2. Kylie Jenner
Seguidores: 223 milhões
Custo por Post: $986,000
3. Cristiano Ronaldo
Seguidores: 273 millhões
Custo por Post: $889,000
4. Kim Kardashian
Seguidores: 212 milhões
Custo por Post: $858,000
5. Ariana Grande
Seguidores: 228 milhões
Custo por Post: $853,000
6. Selena Gomez
Seguidores: 218 milhões
Custo por Post: $848,000
7. Beyonce
Seguidores: 170 milhões
Custo por Post: $770,000
8. Justin Bieber
Seguidores: 168 milhões
Custo por Post: $747,000
9. Taylor Swift
Seguidores: 152 milhões
Custo por Post: $722,000
10. Neymar
Seguidores: 147 million
Custo por Post: $704,000
Eliane Munhoz
Para saber mais notícias sobre celebridades de Hollywood, acesse blogdehollywood.com.br
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.