ANBIMA lança campanha nacional para popularizar fundos de investimento
"No fundo você pode" mira na democratização dos fundos com estratégia de comunicação 360
Toda semana diversas danças, músicas e challenges viralizam na plataforma e são intitulados de trends,. Confira as do momento
Adnews
12.02.2022
Mais uma semana chega ao fim e para conferir o que bombou no TikTok durante esse período, separamos uma lista com as melhores trends. Desde danças, músicas e challenges, o mês de fevereiro, que ainda nem chegou ao fim, já se mostrou agitado a plataforma. Veja os sucessos abaixo:
A música “Idiota”, do cantor Jão, foi uma das trends de sucesso das últimas semanas. Nela, as pessoas cantam partes da música que remetem à pessoas com quem já tiveram relacionamentos, dando dicas, como a primeira letra do nome.
Na trend utilizando o hit de Anitta, “Boys Don’t Cry”, os usuários fazem a tão famosa e conhecida transição de um look desarrumado para uma produção. Alguns se inspiraram nas maquiagens utilizadas no clipe pela cantora, enquanto outros já ficaram nas makes mais tradicionais.
Outra trend muito em alta é do “Me chamam de”, que está sendo aderida por diversos atores brasileiros e utiliza a música “That’s Not My Name”. Nela, o vídeo inicia com o nome real da pessoa, e em seguida, do que os outros a chamam. O motivo dos artistas terem entrado na trend é devido aos personagens que interpretam e acabam deixando uma memória nos fãs que associam o fictício ao real.
Mais uma música de Zé Felipe que faz sucesso! Após o viral de “Toma Toma Vapo Vapo”, em parceria com Mc Danny, agora é a vez de “Malvada” ganhar a própria dancinha. O hit teve mais de 490 mil visualizações em menos de duas semanas na plataforma.
Por fim, o mais novo lançamento, parceria entre as cantoras Luisa Sonza e Ludmilla, “CAFÉ DA MANHÃ ;P”, já ganhou um challenge de dança que também faz parte do clipe das artistas. Confira:
"No fundo você pode" mira na democratização dos fundos com estratégia de comunicação 360
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.