São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
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A Ashua, marca de moda curve e plus size da Lojas Renner, apresenta sua nova campanha de Dia das Mães com a modelo Rita Carreira, referência no segmento plus size…
Adnews
25.04.2025
A Ashua, marca de moda curve e plus size da Lojas Renner, apresenta sua nova campanha de Dia das Mães com a modelo Rita Carreira, referência no segmento plus size no Brasil. A ação celebra a maternidade e convida mulheres a se enxergarem por meio do olhar das pessoas que mais as amam.
A campanha, intitulada “Tudo que eu vejo em você”, será veiculada entre os dias 17 de abril e 11 de maio e propõe uma reflexão sobre a experiência da maternidade para mulheres plus size — seus desafios, desejos e transformações. Esta é a primeira celebração de Dia das Mães de Rita, que teve seu filho, Abdoulay, há seis meses.
Reconhecida por ter sido a única modelo plus size a estampar três capas da Vogue Brasil e por sua presença constante no São Paulo Fashion Week, Rita protagoniza o fashion film e o ensaio fotográfico da campanha ao lado de sua mãe e do filho. As imagens destacam a conexão entre as três gerações e registram as mudanças trazidas pela maternidade.
“Se antes eu já me sentia uma mulher poderosa por ter grandes realizações profissionais, hoje eu me sinto mais ainda, por ter tido o privilégio de gerar um filho”, afirma a modelo.
Com um estilo reconhecido como elegante e atemporal, Rita revela que sua relação com a moda também foi impactada por essa nova fase da vida. “Acho que toda mulher que se torna mãe passa por esse momento de se reencontrar. Eu estou nesse momento, de questionar o que eu gosto de vestir. Quando a gente muda muito, muda a visão de mundo e sobre si mesma, e automaticamente olha para o seu estilo”, comenta.
Atuante no movimento body positive, ela também chama atenção para os desafios enfrentados por mulheres plus size durante a gestação. “As pessoas sempre vão achar algo para julgar no seu corpo, então a gente precisa se sentir feliz e realizada”, aconselha.
Como parte da campanha, Rita também participa de conteúdos nas redes sociais da marca, reforçando uma visão acolhedora da maternidade. A iniciativa busca inspirar mulheres a abraçarem tanto o papel de mãe quanto sua identidade individual, com a moda como ferramenta de expressão e autoconfiança.
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