CBYK anuncia Érica Carbone como nova Head de Marketing Services
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Parceria foi aprovada com unanimidade pelo Conselho Deliberativo do clube e prevê contrato com a equipe masculina profissional até o final de 2024
Adnews
27.09.2022
A Assist Card – referência em assistência integral aos viajantes – é a nova patrocinadora oficial do Flamengo. A partir de setembro deste ano até 2024, a empresa exibirá sua logomarca nas camisas de jogos, treinos e uniformes de viagem na equipe masculina de futebol.
Por meio deste patrocínio, a Assist Card reforça seu compromisso com o esporte do Brasil e espera continuar colhendo vitórias com um dos times mais importantes do continente americano, com sua logomarca nas costas da camisa mais valiosa do futebol brasileiro.
O acordo aprovado por unanimidade pelo Conselho Deliberativo do Clube inclui, entre outras coisas, a presença da marca Assist Card também no site do Flamengo, na seção de patrocinadores oficiais, nas placas de campo do Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu, e no backdrop das coletivas de imprensa no Maracanã, além de exposição nas redes sociais do Clube e no ônibus que transporta os jogadores e a comissão técnica.
“É mais uma parceria importante para o Flamengo. A Assist Card é uma gigante internacional e uma referência no mercado. Com este contrato, fechamos todos os espaços de nosso uniforme de jogo. Estamos muito felizes por fechar mais este contrato.”
“Estamos muito felizes com este patrocínio. É como marcar o gol do título em uma final de campeonato. A associação de duas marcas de grande reconhecimento internacional, como Assist Card e Flamengo, ultrapassa as fronteiras do país e reforça a importância de viajar sempre protegido, beneficiando não somente os brasileiros, mas também os viajantes de toda a América Latina.”
Na quarta-feira (28), o Flamengo já entrará em campo contra o Fortaleza, no Castelão, mostrando a parceria em seu uniforme.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.