Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Itens, em escala real, são idênticos aos conquistados no Brasileirão e na Copa do Brasil no ano passado
Adnews
26.09.2022
O ano de 2021 entrou para a história do Galo por muitos motivos. O time foi considerado o melhor em aproveitamento entre as equipes da Série A, com mais vitórias, menos derrotas e mais jogos sem sofrer gols. A consequência do bom rendimento em campo foi a conquista de dois grandes títulos, o Brasileirão e a Copa do Brasil, motivo de orgulho para os torcedores do clube, que podem, até o dia 06 de outubro, disputar três itens que simbolizam o sucesso da última temporada.
Em parceria com a Play For a Cause, o clube disponibiliza, para leilão, as réplicas dos troféus da Copa do Brasil 2021 e do Brasileirão, além de uma medalha oficial do Brasileirão, a mesma que foi entregue aos atletas e comissão técnica. Os itens estão disponíveis para lances no site da Play For a Cause – que utiliza o esporte e o entretenimento como ferramenta de transformação social.
O lance inicial para cada um dos troféus, que têm a escala idêntica aos originais, é de R$ 5 mil. Já o lance inicial da medalha é de R$ 2 mil. O recurso angariado será repassado para o Instituto Galo – entidade sem fins lucrativos que abriga ações sociais do time mineiro.
“É uma excelente oportunidade para a Massa Atleticana arrematar itens tão valiosos para a história do Clube e, ao mesmo tempo, contribuir para o legado de transformação social que o Instituto Galo tem realizado.”
Parceria de vitórias fora de campo
Em parceria com a Play For a Cause desde 2021, o clube tem ajudado a promover o impacto social e bater recordes de recursos repassados a projetos sociais. Isso porque os leilões promovidos na plataforma da Play For a Cause tem a finalidade de ajudar pessoas em estado de vulnerabilidade em todo o Brasil. No total, os parceiros já realizaram 6 campanhas, tendo 43 itens leiloados, com angariação de R$245mil.
Um dos grandes resultados desta parceria ocorreu em julho deste ano, quando, em um único leilão, o Atlético Mineiro e a Play For a Cause arrecadaram mais de R$ 126 mil. A campanha contou com 14 camisas autografadas e usadas no jogo comemorativo da conclusão parcial das obras da Arena MRV. O recurso foi repassado para o Instituto Galo, que já impactou a vida de mais de 98 mil pessoas em seu primeiro ano de atividade.
“A missão da Play For a Cause é realizar sonhos e ajudar na construção de uma sociedade mais justa por meio da educação. Nós temos muito orgulho dessa parceria com o Atlético Mineiro e esperamos que a nossa relação se fortaleça cada vez mais, com muito trabalho e apoio àqueles que realmente precisam. Sobre a campanha que está ativa em nosso site, acreditamos que será um sucesso mais uma vez. Tratam-se de itens únicos e extremamente valiosos, pois marcaram a história do clube. Caso seja apenas uma pessoa a arrematar os três itens, ela pode, inclusive, já fazer uma sala de troféus em sua casa.”
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA