aunica Innovation Meeting 2024 destaca experiências omnichannel

Em parceria com a Resulticks e a NextGen, a consultoria aunica realizou recentemente a edição 2024 do aunica Innovation Meeting. O evento aconteceu no restaurante Figueira Rubaiyat, em São Paulo,…

Adnews

17.09.2024

aunica Innovation Meeting 2024 destaca experiências omnichannel

Em parceria com a Resulticks e a NextGen, a consultoria aunica realizou recentemente a edição 2024 do aunica Innovation Meeting. O evento aconteceu no restaurante Figueira Rubaiyat, em São Paulo, e destacou como as experiências multicanais personalizadas podem impulsionar a receita e transformar a experiência do cliente.

O tema central do encontro foi o impacto da experiência do usuário em campanhas omnichannel personalizadas, e como isso pode impactar na receita de empresas em diversos nichos. Gui Zaniol, Senior Solutions Consultant US & LATAM da Resulticks, apresentou algumas das soluções oferecidas pela Resulticks para diversos segmentos. Além disso, também foram apresentados cases de sucesso que ilustram a melhoria significativa na experiência do cliente e nos resultados financeiros.

Outro destaque no evento foi o painel de especialistas que contou com a participação de Fábio da Silva Lima (XP Inc.), Marcus Luiz (Western Union), Mariana Leandro (Serasa Experian) e Renan Fuentes (Banco Safra).

Durante o painel, os convidados discutiram sobre as principais estratégias para ativar audiências em um contexto omnichannel, sobre os desafios de adaptar as comunicações aos hábitos de consumo e a importância de usar dados em tempo real para garantir uma jornada contínua e eficaz entre canais.

“A nossa principal estratégia é entender o que os nossos clientes estão consumindo e se estamos nos comunicando da melhor forma possível”, destacou Mariana Leandro, da Serasa Experian.
Durante o evento também foi apresentado do novo posicionamento da aunica, Data Tech For Growth, conduzido por Alexandre Azevedo, Head de Planejamento LATAM. A nova estratégia da empresa, prioriza o marketing baseado em dados, com o objetivo de integrar e impulsionar negócios tanto no ambiente digital quanto no físico.

No final, durante a sessão de perguntas, também foram discutidos os desafios da integração entre o online e o offline para melhor efetividade das campanhas. Renan Fuentes, do Banco Safra, enfatizou a importância de alinhar os pontos físicos e digitais para proporcionar uma experiência contínua ao cliente. Já Fábio Lima, da XP Inc., mencionou os desafios de estabelecer confiança com clientes que preferem interações físicas, apresentando as lojas boutiques como uma solução para expandir a jornada do cliente.

O aunica Innovation Meeting 2024 reforçou a importância da inovação e da parceria estratégica com plataformas que podem proporcionar uma experiência do cliente otimizada e multicanal. Uma noite de sucesso, repleta de networking e que é fundamental para o crescimento do mercado de Martech.

Veja um vídeo do evento:

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental