Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Em parceria exclusiva, a consultoria de marketing digital aunica Interactive Marketing está realizando lives com temas atuais e extremamente relevantes para o futuro do marketing digital. Marcelo Nogueira, Corporate Account…
Adnews
23.06.2020
Em parceria exclusiva, a consultoria de marketing digital aunica Interactive Marketing está realizando lives com temas atuais e extremamente relevantes para o futuro do marketing digital.
Marcelo Nogueira, Corporate Account Manager da aunica Interactive Marketing, e Gustavo Coutinho, Senior Account Executive da Tealium, comandarão uma programação de lives com as principais novidades e tendências de Customer Experience, Marketing Preditivo e First-Party Data. As lives serão transmitidas nos perfis da aunica Interactive Marketing no Facebook e YouTube conforme programação abaixo:
Como o Marketing Preditivo pode ajudar na sua estratégia de vendas?
Quando? Dia 23 de Junho (3ª feira às 15h00).
Por que investir na personalização da Jornada do Usuário?
Quando? Dia 7 de Julho (3ª feira) | Horário a definir
Customer Experience na Nova Era da Experiência Digital.
Quando? Dia 21 de Julho (3ª feira) | Horário a definir
A inscrição é gratuita e pode ser feita diretamente na página oficial da iniciativa em https://aunica.com/webinar-tealium/.
aunica Interactive Marketing:
Uma das pioneiras no uso de inovações tecnológicas em campanhas de marketing digital no mercado brasileiro, a aunica Interactive Marketing é refer ência em Data Driven Marketing e Marketing Digital.
Nosso objetivo, em 15 anos de tradição, é ajudar outras companhias a criar valor em interações com os consumidores de maneira rentável usando estratégia, dados, tecnologia e criatividade para alcançar objetivos no meio digital com foco em inovação e performance.
Tealium:
Uma estratégia de CRM com a Tealium é baseada na coleta de dados de campanhas e de navegação, com a ativação em tempo real de ações de relacionamento personalizadas. De forma resumida, uma plataforma como a Tealium nos dá a possibilidade para, de acordo com o momento do usuário no processo de compra e o dispositivo que ele utiliza, desenvolver uma estratégia de relacionamento avançada com a entrega customizada e segmentada de comunicação. Com estes recursos será possível manter o fluxo da conversa em todos os dispositivos e canais que os clientes e usuários acessarem.
Saiba mais sobre como a parceria entre a aunica e a Tealium pode ajudar o seu negócio: https://www.aunica.com/data-hub-tealium/.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA