iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo Diretor de Criação Associado para a conta da Shell
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
A consultoria aunica, que celebra 20 anos como referência em data-driven marketing, anunciou a chegada de novos profissionais para fortalecer sua equipe de especialistas e ampliar sua capacidade de entregar…
Adnews
28.01.2025
A consultoria aunica, que celebra 20 anos como referência em data-driven marketing, anunciou a chegada de novos profissionais para fortalecer sua equipe de especialistas e ampliar sua capacidade de entregar soluções inovadoras no mercado digital.
Da esquerda para a direita: Leandro Gregolin, Katia Yamada, Sergio Lima, Nadia Ramirez e Ana Paula Fernandes (Divulgação)
Entre as contratações estão Leandro Gregolin, que retorna ao time de MarTech Solutions após uma década no Google, onde contribuiu significativamente para o desenvolvimento da plataforma de publicidade; Katia Furtado Yamada, nova líder do time de Data Analytics, com ampla experiência em CRM, Web Analytics e Marketing Digital em empresas como Porto e DHL; e Sergio Pinheiro Lima, com passagem por UOL e Grupo Abril, que integra o time de Desenvolvimento de Novos Negócios com foco em publicidade e mídia.
Outros nomes incluem Ana Paula Fernandes, especialista em Web Analytics e dados, que assume a liderança do time de tecnologia após experiência no Dafiti Group; Karina Somenzari, que traz sua bagagem em marketing e se junta ao time de Digital Solutions com experiência adquirida em empresas como Citi e Estadão; e Nádia Ramirez, estrategista digital com histórico em social media, e-commerce e marketing digital, que agora faz parte do time de Growth.
“Trazer profissionais com essa experiência e visão estratégica é fundamental para continuarmos inovando e atendendo às demandas do mercado de forma personalizada e eficaz. Essas novas lideranças refletem o nosso compromisso com a excelência e com o crescimento dos nossos clientes,” destaca Priscila Santos, COO & Customer Success Director na aunica.
As contratações fazem parte da estratégia de crescimento da consultoria, que busca antecipar tendências e oferecer soluções tecnológicas e data-driven que atendam às necessidades de um mercado digital em constante evolução.
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.