PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Aussie está fechando o ano com grandes novidades no segmento de cuidados com o cabelo no Brasil. A marca relançou sua identidade visual e apresentou novos ingredientes e fórmulas superiores. Para comunicar esse lançamento, Aussie criou uma comunicação integrada que se estende até fevereiro de 2022.
Adnews
23.11.2021
No início de novembro a marca contou com a presença de editoras e influenciadoras de beleza em um evento exclusivo, promovendo o início da campanha. As participantes foram convidadas para descobrir o “Ponto Aussie” e as outras novidades da marca. Em uma espécie de caça ao tesouro, com muita criatividade e tinta, elas encontraram as mudanças. Cris Paladino, influenciadora de beleza; Olívia Nicoletti, jornalista; Ali Santos, editora chefe da Steal The Look, e Anna Laura, influenciadora de beleza e lifestyle, conheceram em primeira mão a maior inovação de Aussie Brasil.
“Quando jogamos a tinta na tela e a mensagem começou a aparecer, ficou claro para mim o Ponto Aussie e não só do meu cabelo, mas também de mim mesma. Eu nunca tinha feito aquilo antes e toda a experiência foi pensada pra reforçar a nossa ousadia. Sabe aquele momento em que você percebeu que poderia ir além e se surpreender com você? E em um ambiente de total liberdade, você também entende o segredo do cabelo Aussie, cheio de movimento e super hidratado, mas sem ficar pesado! Esse é o Ponto Aussie”, conta Ali Santos, editora chefe na Steal The Look, que participou do evento.
“Durante o evento, descobrimos aos poucos as grandes novidades da marca, novas embalagens, a linha Botox, também os ingredientes e até mesmo o canguru, que recebeu um efeito holográfico”, completa Cris Paladino, influenciadora de beleza presente no evento.
A campanha também tem peças digitais diárias em veículos de comunicação e a próxima divulgação será o novo squad de embaixadoras da marca.
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