Aussie convida editoras de beleza para o anúncio de sua nova campanha em São Paulo

Aussie está fechando o ano com grandes novidades no segmento de cuidados com o cabelo no Brasil. A marca relançou sua identidade visual e apresentou novos ingredientes e fórmulas superiores. Para comunicar esse lançamento, Aussie criou uma comunicação integrada que se estende até fevereiro de 2022.

Adnews

23.11.2021

Aussie convida editoras de beleza para o anúncio de sua nova campanha em São Paulo

No início de novembro a marca contou com a presença de editoras e influenciadoras de beleza em um evento exclusivo, promovendo o início da campanha. As participantes foram convidadas para descobrir o “Ponto Aussie” e as outras novidades da marca. Em uma espécie de caça ao tesouro, com muita criatividade e tinta, elas encontraram as mudanças. Cris Paladino, influenciadora de beleza; Olívia Nicoletti, jornalista; Ali Santos, editora chefe da Steal The Look, e Anna Laura, influenciadora de beleza e lifestyle, conheceram em primeira mão a maior inovação de Aussie Brasil.

“Quando jogamos a tinta na tela e a mensagem começou a aparecer, ficou claro para mim o Ponto Aussie e não só do meu cabelo, mas também de mim mesma. Eu nunca tinha feito aquilo antes e toda a experiência foi pensada pra reforçar a nossa ousadia. Sabe aquele momento em que você percebeu que poderia ir além e se surpreender com você? E em um ambiente de total liberdade, você também entende o segredo do cabelo Aussie, cheio de movimento e super hidratado, mas sem ficar pesado! Esse é o Ponto Aussie”, conta Ali Santos, editora chefe na Steal The Look, que participou do evento.

“Durante o evento, descobrimos aos poucos as grandes novidades da marca, novas embalagens, a linha Botox, também os ingredientes e até mesmo o canguru, que recebeu um efeito holográfico”, completa Cris Paladino, influenciadora de beleza presente no evento.

A campanha também tem peças digitais diárias em veículos de comunicação e a próxima divulgação será o novo squad de embaixadoras da marca.

Imagem2-3.jpg

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental