Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Agência também conquistou conteúdo always-on da XP
Adnews
22.08.2019
A Avellar Media é a nova responsável pelas estratégias das redes sociais e conteúdo always-on da XP Investimentos. A entrada do cliente acontece como consequência de trabalho desenvolvido pela unidade de consultoria criativa e estratégica da agência.
Há três meses a marca já vem contando com a agência para desenvolver estratégias de comunicação em suas campanhas de conteúdo. Para a execução do trabalho, a Avellar Media montou um time dedicado de profissionais especializados em planejamento, estratégia e criação para o digital.
Os resultados já começam a aparecer, com o canal de Youtube da empresa batendo a marca dos 100 mil inscritos e o Instagram mais do que dobrando o número de seguidores fiéis, atingindo a marca de 650 mil em curto período de tempo.
“Desde o primeiro momento que surgiu a ideia de trabalharmos juntos, sabíamos que esse seria uma grande oportunidade de levar valor a marca. Tendo DNA do mercado financeiro, admiro muito a cultura que o Guilherme está criando na empresa e o compartilho do propósito da companhia. Estamos muito animados com o que estamos entregando e acreditamos que essa parceria é para o longo prazo”, diz Rapha Avellar, CEO da Avellar Media.
A XP Investimentos é parte integrante do Grupo XP e atualmente é a maior corretora de valores do Brasil. A empresa já ultrapassou a marca dos um milhão de clientes e possuí mais de 230 bilhões sob custódia.”
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA