Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos
Adnews inicia nova fase com operação renovada, fortalecendo conteúdo editorial e estratégias comerciais.
Moana 2, uma das animações da Disney mais aguardadas do ano, que chega aos cinemas em 28 de novembro, terá uma pré-estreia exclusiva para convidados neste sábado (23), em São…
Adnews
21.11.2024
Moana 2, uma das animações da Disney mais aguardadas do ano, que chega aos cinemas em 28 de novembro, terá uma pré-estreia exclusiva para convidados neste sábado (23), em São Paulo. Para marcar presença no evento, a Avon, que possui um vasto portfólio de produtos infantis, contará com um espaço exclusivo para apresentar, em primeira mão, sua nova linha de produtos de cabelo e perfumaria, que será lançada em 2025.
Entre as novidades estão o Shampoo e Condicionador 2 em 1 e a Colônia Moana, desenvolvidos especialmente para crianças a partir de 3 anos e, claro, dermatologicamente testados. Todos os convidados terão a oportunidade de conhecer os lançamentos inspirados no novo filme da personagem.
Para celebrar a coleção inédita inspirada em “Moana 2”, a Avon também apresenta a promoção “Viagem dos Sonhos”. Na compra de qualquer produto infantil Disney durante o período da promoção, o consumidor que encontrar o bilhete premiado ganha uma viagem com a família para Porto de Galinhas, em Pernambuco, com direito a um passeio de Buggy e de Catamarã para uma piscina natural, tendo o privilégio de vivenciar um mergulho de Snorkel.
A parceria entre Avon e a Disney já dura mais de 10 anos, com uma linha de produtos que trazem os personagens.
Adnews inicia nova fase com operação renovada, fortalecendo conteúdo editorial e estratégias comerciais.
Igão e Mítico, do Podpah, passam a ser Apoiadores de Alto Perfil do UNICEF no Brasil, com primeira ação em live de arrecadação em outubro.
Nova parceria fortalece atuação da agência no setor de bens de consumo e acelera crescimento em retail media e marketing orientado por dados