LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Azul Linhas Aéreas lançou hoje seu novo serviço de Concierge, em parceria com a BYD, líder nacional na comercialização de carros elétricos. O serviço foi anunciado durante um evento…
Adnews
18.09.2024
A Azul Linhas Aéreas lançou hoje seu novo serviço de Concierge, em parceria com a BYD, líder nacional na comercialização de carros elétricos. O serviço foi anunciado durante um evento no hangar da companhia, em Viracopos (Campinas-SP), que contou com a presença de convidados, imprensa e executivos da Azul e da BYD. O chef Alex Atala, responsável pelo menu do evento, também revelou uma novidade e foi nomeado embaixador das duas marcas, reforçando a parceria com foco em experiências personalizadas e inovadoras.
Durante o evento, foram apresentados detalhes sobre a nova oferta, que inclui o uso de veículos elétricos da BYD, como o Yuan Plus EV, 100% elétrico e o primeiro Classe A construído sobre a e-Platform 3.0 da montadora. O modelo será utilizado no serviço de Concierge, que visa oferecer vantagens e benefícios exclusivos para os clientes mais frequentes e engajados da Azul.
Inicialmente, o serviço contará com oito veículos disponíveis no hub principal da Azul, em Viracopos, proporcionando mais conforto na locomoção entre o desembarque remoto e o aeroporto. A Azul também anunciou que o serviço será expandido para os aeroportos de Congonhas (CGH), em São Paulo, e Brasília (BSB) até o final deste ano, com planos de chegar a outras três bases até o final de 2025, incluindo Confins (MG), Recife (PE) e Santos Dumont (RJ).
Concierge para toda a jornada do Cliente
Mais do que ser recepcionado ao desembarcar, o serviço de Concierge mantém, aprimora e também lança outros confortos e benefícios alinhados a esse atendimento superexclusivo. E que devem acompanhar toda a jornada de viagem desses Clientes, antes, durante e após, independentemente se eles estejam online ou offline.
Isso vai desde um canal exclusivo, com atendimento das 5h00 às 22h00, até uma assistência presencial no aeroporto de um Tripulante-Concierge – em ambos os casos, para cuidar em nome do Cliente de todos os detalhes e providências, caso solicitados – da reserva de passagens ou remanejamento de local e horário de viagem aos serviços de bordo e processos envolvendo de check-in/check-out e bagagens, por exemplo.
Para John Rodgerson, CEO da Azul, é muita satisfação anunciar mais um serviço que fará diferença nas experiências de viagem dos Clientes. “O lançamento do Concierge, especialmente em parceria com a BYD, foi a nossa forma de, mais uma vez, reconhecer e valorizar todos aqueles que não apenas sempre apostaram em nossa marca, mas que também, pela fidelidade e paixão que demonstram, acreditam em nossos valores, e na importância que damos para inovação, personalidade e sustentabilidade agora e no futuro”, comemora.
John também reforça a importância de estender o serviço para mais bases da Azul. “Somos a única companhia que terá o serviço não apenas no eixo Rio-São Paulo. Até 2025, estaremos atendendo em 6 dos nossos principais aeroportos, incluindo Minas Gerais, Brasília e Pernambuco. E, como a companhia que mais atende destinos no país, temos ainda mais oportunidades de estender o Concierge”, conta.
“Uma das missões da BYD é acelerar a transição do país em direção a um futuro mais eletrificado. Essa é uma nova experiência de viagem sustentável que a BYD oferece, com mais exclusividade e conforto, para os clientes Azul, viabilizando o transporte em um veículo 100% elétrico com excelentes atributos que vão elevar a experiência do consumidor. É a mobilidade elétrica cada vez mais perto dos brasileiros com esse serviço exclusivo”, comenta Alexandre Baldy, Vice-Presidente Sênior da BYD no Brasil e Head Comercial e Marketing da BYD Auto.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.