PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Em ação assinada pela Rua.Africa e realizada em parceria com a Eletromidia, Azul oferece cupons de desconto em viagens para destinos que estiverem com o céu aberto
Adnews
05.08.2022
A Azul quer levar as pessoas para onde o céu estiver mais azul. Essa é a premissa da ação que começo ontem (2), em mobiliários urbanos espalhados pelas cidades de São Paulo e Campinas- SP.
Durante essa semana, OOH’s da Eletromidia estarão conectados ao clima das cidades de Ilha de Comandatuba (BA), Aquiraz (CE), Natal (RN), Porto Seguro (BA), Jericoacara (CE), Porto de Galinhas (PE) e Salvador (BA). Se o clima indicar céu azul, os mobiliário urbanos e elevadores mostrarão a respectiva cidade e apresentarão um código de desconto para a compra de pacotes de viagens para estes destinos, por meio da Azul Viagens, a operadora de Turismo da empresa.
Pela ação, os cupons concederão 10% de desconto no valor final de cada compra com a marca entre os dias 1º e 9 de agosto, com viagens de 1º de agosto a 15 de dezembro. Cabe ressaltar que com a empresa de viagens, o viajante poderá comprar um pacote que inclui passagens aéreas de ida e volta, transfer, hospedagem e passeios pelos principais pontos turísticos da cidade.
Além disso, os clientes poderão desfrutar de toda a experiência proporcionada pela Azul em suas viagens pelo Brasil, com serviço de wifi a bordo gratuito, TV ao vivo e serviço de bordo com snacks e bebidas a vontade.
“A ação é um exemplo de experiência do usuário e interação do OOH com outros meios, neste caso o e-commerce da Azul. Os mobiliários digitais da Eletromidia irão buscar, em tempo real, as condições de clima das cidades participantes por meio de uma API.”
“Escolhemos alguns dos destinos mais procurados na Azul Viagens e que combinam com lindos dias de céu azul. Há destinos mais badalados e agitados, como Porto Seguro e Porto de Galinhas, mas também há opções de pacotes para Comandatuba para quem quer curtir o céu azul desfrutando de uma experiência mais exclusiva.”
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.