LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
Equipe leva premiação de R$ 105 mil; 2º e 3º lugares ficam com R$ 85 mil e R$ 75 mil respectivamente
Adnews
01.11.2021
A B4 é a campeã da Liga Brasileira de Free Fire 6 (LBFF), campeonato oficial de Free Fire no Brasil. Após nove quedas intensas e cheias de emoção, o time saiu vitorioso e levou o prêmio de R$ 105 mil, além do troféu de campeão. A final aconteceu neste sábado (30), com transmissão nos canais oficiais da Garena no YouTube (Free Fire e Esports) além da BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, no TikTok, no Facebook e no canal de TV a cabo SPACE.
A Vivo Keyd garantiu o 2º lugar e levou o prêmio de R$ 85 mil, enquanto o Fluxo, 3º colocado, levou R$ 75 mil.
A B4 teve uma campanha consistente durante toda a competição e garantiu a liderança da tabela já na última rodada, chegando à final com 77 pontos à frente do 2º colocado. A equipe venceu por uma diferença de 3 pontos da Vivo Keyd, em uma final emocionante que foi definida apenas na última queda. A B4 chegou à final com 345 abates e 11 BOOYAH!, e conquistou seu primeiro título da LBFF.
Seleção LBFF
A Seleção LBFF, equipe escolhida por votação dos próprios jogadores e técnicos da LBFF Série A, elencou os atletas MTS007 (SS E-sports), Yago.exe (B4), Chinês (Nitroxx Top10) e LobatoAM (B4). Como técnico, o Machado, da B4, foi eleito para integrar esse time dos sonhos.
MVP e Brabo da Galera
O jogador MTS007, foi considerado o MVP (Most Valuable Player) da LBFF 6, com 136 abates em 81 quedas. O resultado rendeu para o jogador R$ 5 mil.
E por decisão da torcida, o Will, da LOUD, levou o título de Brabo da Galera. Além do título, o jogador também leva para casa o prêmio de R$ 5 mil.
Veja a tabela atualizada em Estatísticas da LBFF e clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição.Para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF e fique ligado em nosso site oficial e nos perfis no YouTube, TikTok, Facebook, Instagram e Twitter.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.