Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Com uma loja no shopping JK Iguatemi em São Paulo, a grife Balenciaga estreou na América Latina no último domingo (18).
Adnews
20.04.2021
Neste final de semana, muitos shoppings-centers reabriram, mas ainda com horário restrito por conta dos ainda alarmantes números da pandemia. Mas um shopping em especial aproveitou essa retomada do comércio para uma novidade icônica. Uma da maiores grifes do mundo, Balenciaga finalmente abriu as portas em solo brasileiro.
No domingo (18 de Abril), a Balenciaga inaugurou a sua primeira loja em São Paulo, apresentando o novo conceito arquitetônico da marca para a América do Sul.
Com um estabelecimento luxuoso, iluminado e minimalista no andar térreo do shopping JK Iguatemi, um dos mais exclusivos da capital paulista, a Balenciaga apresenta neste espaço uma seleção completa de ready-to-wear masculino e feminino, acessórios, calçados, jóias, óculos e bolsas.
Muitas luzes de LED e uma área de lounge são alguns dos detalhes que transformam a loja em um ambiente único e esplêndido, realmente a cara da marca espanhola.
Comandada pelo designer Demna Gvasalia, a Balenciaga fundada em 1917 já está presente em mais de 20 países e recentemente apresentou a sua mais nova coleção em collab com a Gucci.
Imagem de destaque: notthesamo
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA