Kaspper anuncia Luiz Alberto Ortiz como Conselheiro Consultivo e Embaixador da marca
Executivo chega com a missão de fortalecer posicionamento estratégico e ampliar conexões de alto impacto no mercado corporativo
Com uma loja no shopping JK Iguatemi em São Paulo, a grife Balenciaga estreou na América Latina no último domingo (18).
Adnews
20.04.2021
Neste final de semana, muitos shoppings-centers reabriram, mas ainda com horário restrito por conta dos ainda alarmantes números da pandemia. Mas um shopping em especial aproveitou essa retomada do comércio para uma novidade icônica. Uma da maiores grifes do mundo, Balenciaga finalmente abriu as portas em solo brasileiro.
No domingo (18 de Abril), a Balenciaga inaugurou a sua primeira loja em São Paulo, apresentando o novo conceito arquitetônico da marca para a América do Sul.
Com um estabelecimento luxuoso, iluminado e minimalista no andar térreo do shopping JK Iguatemi, um dos mais exclusivos da capital paulista, a Balenciaga apresenta neste espaço uma seleção completa de ready-to-wear masculino e feminino, acessórios, calçados, jóias, óculos e bolsas.
Muitas luzes de LED e uma área de lounge são alguns dos detalhes que transformam a loja em um ambiente único e esplêndido, realmente a cara da marca espanhola.
Comandada pelo designer Demna Gvasalia, a Balenciaga fundada em 1917 já está presente em mais de 20 países e recentemente apresentou a sua mais nova coleção em collab com a Gucci.
Imagem de destaque: notthesamo
Executivo chega com a missão de fortalecer posicionamento estratégico e ampliar conexões de alto impacto no mercado corporativo
Companhia é reconhecida pela excelência em ambiente corporativo e reforça compromisso com bem-estar e valorização das pessoas
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.