Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
O mercado brasileiro ganha uma nova companhia de produção criativa, a Balma Films. Criada por Thiago Balma, que fica à frente das áreas de direção executiva, desenvolvimento de negócios e…
Adnews
06.08.2024
O mercado brasileiro ganha uma nova companhia de produção criativa, a Balma Films. Criada por Thiago Balma, que fica à frente das áreas de direção executiva, desenvolvimento de negócios e gestão de talentos, a empresa tem Luiz Whately como diretor de cena associado. Também são sócios da Balma Films Juliana Martellotta, Dulcidio Caldeira e Thales Aburaya, que já têm sociedade nas produtoras Boiler Filmes, Boiler Entretenimento, LadyBird e Crème Company.
Thiago Balma tem 16 anos de atuação no mercado, sempre aplicando sua expertise em criação de conteúdo na produção de filmes e outros meios de comunicação. Já foi premiado no Cannes Lions, Clio Awards, Profissionais do Ano e El Ojo de Iberoamérica.
Segundo comunicado, a Balma Films atua como uma rede de talentos criativos que une produtores visuais independentes em um espaço de colaboração. “Estamos enfrentando uma constante evolução dentro dos clientes e das agências e a Balma Films está preparada para atender a todos, integrando vozes e habilidades”, diz Juliana Martellotta, sócia da empresa. Thiago afirma que a Balma é o fio condutor que conecta a diversidade audiovisual a novas possibilidades de produção. “Nos associarmos a esse time de peso, como Juliana Martelotta, Dulcidio Caldeira e Thales Aburaya, faz com que sejamos muito potentes. Queremos mostrar ao mercado a força, o impacto e a importância que a produção executiva tem. Estou muito feliz em me unir, especialmente, à Juliana, que é uma executiva que admiro muito, pois acompanho há muito tempo o seu trabalho e evolução. O fato de sermos da mesma geração faz com que tenhamos uma afinidade ímpar”, finaliza.
“Posicionamos a Balma Films não apenas como uma casa de produção audiovisual, mas também como uma companhia de produção criativa, pois estamos ao lado das agências e anunciantes no desenvolvimento eficaz e criativo dos trabalhos que realizamos”, afirma Thiago Balma. A Balma Smart Solutions oferece soluções criativas em produção de filmes e de conteúdo para agências e marcas, comprometida com a elaboração de campanhas, alinhando expectativas e custos para reunir uma equipe que enfrentará os desafios com agilidade e atenção às necessidades dos clientes. A Balma Films já nasce com a Inteligência Artificial em seu DNA, tecnologia que não substituirá o olhar e o talento humano, mas pode ser uma ferramenta que beneficia o produto final entregue a seus clientes. “Entendemos que a IA faz parte do cinema agora. E isso é algo que não tem volta. A questão é como e quando utilizá-la, de forma criativa e segura. Nosso associado, Luiz Whately, que além de diretor de cena é diretor criativo, vem explorando e acompanhando a evolução da IA”, explica Thiago.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA