PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Ação de comunicação mostra benefícios exclusivos como o cashback no débito e cartões personalizados nas cores dos times
Adnews
04.11.2022
O Banco Bmg anunciou uma nova campanha de marketing voltada para os Cartões de Clubes de Futebol parceiros. A campanha conta com diversas peças, entre elas filmes de 60”, 30”, 15” com os cinco times que patrocina – Corinthians, Atlético Mineiro, Vasco, Ceará e FC Barcelona -, bumpers de 6” e peças de performance e display mídia para as plataformas digitais, como Facebook, YouTube, Google, TikTok, Yahoo e principais portais.
Além disso, a campanha contará com um time de influenciadores escolhido para falar diretamente com os torcedores de cada time. Sandoval Martins, vice-presidente de Digital, Marketing e Comercial do Banco Bmg, diz:
“Historicamente, o Bmg é uma das principais empresas a apoiar o esporte no País e, sem dúvida, o banco que mais participa de ações de patrocínio ao futebol. Hoje, os torcedores dos nossos times patrocinados têm o privilégio de poder abrir uma conta digital com o nome do seu clube do coração e utilizar os cartões com benefícios exclusivos e personalizados nas cores dos brasões dos times.”
A campanha desenvolvida pela Fbiz tem o intuito de estimular a abertura de contas digitais dos clubes parceiros, focando em alguns diferenciais do Bmg, como: conta digital completa, gratuita, cartões exclusivos com cashback no crédito e no débito.
“A propaganda de banco despertou há pouco para um Brasil real, feito de uma galera alegre, diversa, lutadora, cheia de esperanças e sonhos, mas o Bmg trabalha com ela há quase um século. É um grande orgulho lançar uma campanha totalmente produzida POR e PARA os clientes desse grande banco em um território em que a marca tem um envolvimento forte e histórico, o futebol.”
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.