Festival Élan 2025 premia 30 cases em São Paulo
Evento em São Paulo bate recorde de inscrições, premia cases de destaque em 30 categorias e reforça espaço da criatividade na comunicação
Outras nove marcas estarão presentes no torneio, que vale vaga nas Olimpíadas de Paris 2024.
Adnews
13.09.2023
Valendo uma vaga nas Olimpíadas de Paris 2024, o Pré-Olímpico de Vôlei Masculino já está movimentando o mercado. A competição, que acontece entre setembro e outubro no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, acaba de anunciar o Banco do Brasil como patrocinador oficial, além de outras nove marcas parceiras.
O Banco do Brasil terá uma série de ações antes e durante o torneio, incluindo pré-venda exclusiva para clientes e a Torcida BB, um bloco de torcedores com camisetas exclusivas do banco. Haverá também ações de relacionamento para convidados com a presença de atletas do Brasil, ações com influenciadores digitais e exposição da marca nos veículos oficiais da competição, na quadra, no telão e em mídia OOH.
Outras grandes marcas, como Visa, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Mikasa, Mizuno Corporation, Gerflor, Senoh, Rádio Mix FM e SulAmérica Paradiso, também estarão presentes como patrocinadores e apoiadores do torneio.
O Pré-Olímpico vai reunir as seleções de vôlei do Brasil, Itália, Cuba, Irã, Ucrânia, Alemanha, República Tcheca e Catar. O torneio é resultado de uma parceria entre a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), a Federação Internacional de Vôlei (FIVB), a Volleyball World, o Governo do Estado do Rio de Janeiro e o Grupo KLEFER, responsável pela comercialização do torneio. De acordo com Sergio Campos, sócio-diretor do grupo, o vôlei tem se destacado no mercado de mídia e publicitário, além do engajamento das torcidas.
“O vôlei é um esporte para toda a família, uma das modalidades mais praticadas no Brasil e que desperta interesse em 87% dos brasileiros, representando 96 milhões de pessoas. Além de ser o esporte mais vitorioso do Brasil, captando a atenção da mídia e de todos os tipos de espectadores. As marcas sabem dessa força do voleibol e não poderiam ficar de fora de um evento tão importante como o Pré-Olímpico”, comenta o executivo.
Com capacidade para 10 mil espectadores, o Maracanãzinho é a segunda maior arena do Brasil, e é considerado um templo para o vôlei brasileiro. A expectativa é de que o complexo receba 70 mil pessoas durante toda a competição.
Serviço
Pré-Olímpico de Vôlei Masculino
???? 30 de setembro a 08 de outubro de 2023
???? Maracanãzinho | Rua Prof. Eurico Rabelo, s/nº, Maracanã – Rio de Janeiro (RJ)
????️ Compre seu ingresso no site oficial do evento
Evento em São Paulo bate recorde de inscrições, premia cases de destaque em 30 categorias e reforça espaço da criatividade na comunicação
Seja se jogando no pancadão de sabor ou destravando a experiência em cada mascada, as marcas da Mondelēz Brasil apostam em experiências que combinam música, atitude e sabor para se conectar de forma autêntica com o público do festival
Evento “Amanhãs Possíveis”, realizado nesta terça-feira (12), transformou desejos de diferentes mentes criativas em histórias visuais geradas por inteligência artificial, mapeando o que sonhamos como futuro coletivo