Empreenda Summit 2025 foca em transformar influência digital em negócios
Empreenda Summit 2025 reúne grandes nomes do empreendedorismo nacional e promove transformação de influência em negócios
Outras nove marcas estarão presentes no torneio, que vale vaga nas Olimpíadas de Paris 2024.
Adnews
13.09.2023
Valendo uma vaga nas Olimpíadas de Paris 2024, o Pré-Olímpico de Vôlei Masculino já está movimentando o mercado. A competição, que acontece entre setembro e outubro no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, acaba de anunciar o Banco do Brasil como patrocinador oficial, além de outras nove marcas parceiras.
O Banco do Brasil terá uma série de ações antes e durante o torneio, incluindo pré-venda exclusiva para clientes e a Torcida BB, um bloco de torcedores com camisetas exclusivas do banco. Haverá também ações de relacionamento para convidados com a presença de atletas do Brasil, ações com influenciadores digitais e exposição da marca nos veículos oficiais da competição, na quadra, no telão e em mídia OOH.
Outras grandes marcas, como Visa, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Mikasa, Mizuno Corporation, Gerflor, Senoh, Rádio Mix FM e SulAmérica Paradiso, também estarão presentes como patrocinadores e apoiadores do torneio.
O Pré-Olímpico vai reunir as seleções de vôlei do Brasil, Itália, Cuba, Irã, Ucrânia, Alemanha, República Tcheca e Catar. O torneio é resultado de uma parceria entre a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), a Federação Internacional de Vôlei (FIVB), a Volleyball World, o Governo do Estado do Rio de Janeiro e o Grupo KLEFER, responsável pela comercialização do torneio. De acordo com Sergio Campos, sócio-diretor do grupo, o vôlei tem se destacado no mercado de mídia e publicitário, além do engajamento das torcidas.
“O vôlei é um esporte para toda a família, uma das modalidades mais praticadas no Brasil e que desperta interesse em 87% dos brasileiros, representando 96 milhões de pessoas. Além de ser o esporte mais vitorioso do Brasil, captando a atenção da mídia e de todos os tipos de espectadores. As marcas sabem dessa força do voleibol e não poderiam ficar de fora de um evento tão importante como o Pré-Olímpico”, comenta o executivo.
Com capacidade para 10 mil espectadores, o Maracanãzinho é a segunda maior arena do Brasil, e é considerado um templo para o vôlei brasileiro. A expectativa é de que o complexo receba 70 mil pessoas durante toda a competição.
Serviço
Pré-Olímpico de Vôlei Masculino
???? 30 de setembro a 08 de outubro de 2023
???? Maracanãzinho | Rua Prof. Eurico Rabelo, s/nº, Maracanã – Rio de Janeiro (RJ)
????️ Compre seu ingresso no site oficial do evento
Empreenda Summit 2025 reúne grandes nomes do empreendedorismo nacional e promove transformação de influência em negócios
O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, anunciou os vencedores das competições Young Lions 2025, realizadas durante o Festival Internacional de Criatividade. Em quatro dias de provas, mais…
O Renaissance São Paulo Hotel, localizado no bairro dos Jardins, preparou uma programação voltada para casais durante a semana do Dia dos Namorados, com ações que incluem jantar especial no…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.