São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
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O Banco do Brasil lançou uma nova campanha voltada ao empreendedorismo, destacando seu papel como parceiro dos micro e pequenos empresários. A ação estreou no domingo (9), durante o intervalo…
Adnews
12.03.2025
O Banco do Brasil lançou uma nova campanha voltada ao empreendedorismo, destacando seu papel como parceiro dos micro e pequenos empresários. A ação estreou no domingo (9), durante o intervalo do Fantástico, e inclui veiculações em mídia digital, OOH e TikTok. A campanha é assinada pela Lew’Lara\TBWA.
A comunicação utiliza uma paródia da música Alma de Guerreiro, de Seu Jorge, em parceria com Pretinho da Serrinha e os compositores Gabriel Moura e Leandro Fab. O objetivo é reforçar a conexão com os empreendedores e apresentar soluções financeiras para impulsionar seus negócios.
Os micro e pequenos empreendedores (MPEs) representam mais de 30% do PIB nacional e 50% dos empregos ativos no Brasil, segundo o Instituto Locomotiva. O Banco do Brasil busca se posicionar como parceiro estratégico desse público, oferecendo produtos e serviços voltados ao crescimento empresarial.
“No Banco do Brasil, acreditamos no poder das parcerias para transformar sonhos em realidade. Essa campanha representa nosso compromisso em estar ao lado dos empreendedores brasileiros, oferecendo soluções que os ajudam a superar desafios e alcançar o sucesso”, afirma Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do BB.
Com o conceito “O BB tá perto pra você ir longe. Abra sua conta PJ”, a campanha reforça a presença do Banco junto aos empreendedores, destacando benefícios e facilidades para a gestão dos negócios.
A ação também aposta na música como ferramenta de conexão cultural. “Com a paródia de uma música conhecida em todo o Brasil, a campanha fala do dia a dia dos empreendedores e reforça a parceria do BB pra quem quer ir longe com a sua empresa”, diz Guilherme Branco, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA.
Além de filmes publicitários de 30 e 10 segundos, produzidos pela CINE com trilha da Hub Musical, a campanha inclui o desafio #DePertoComQuemEmpreende no TikTok. A iniciativa incentiva empreendedores a compartilharem vídeos de sua rotina enquanto dublam a música da campanha, gerando engajamento e reforçando a presença do Banco do Brasil no dia a dia dos negócios.
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