Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Cris Moreira, Diretor Nacional de Comercialização do Grupo Bandeirantes de Comunicação, falou sobre diversos planos da Band para 2022
Adnews
12.11.2021
No ADTALKS desta semana, conversamos com Cris Moreira, Diretor Nacional de Comercialização do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Cris, falou sobre diversos temas da Band, principalmente, os planos e as expectativas da emissora para 2022, desde o sucesso da Fórmula 1, até a chegada do apresentador Fausto Silva.
Além do convidado, o ADTALKS, nosso programa de entrevistas com profissionais do universo da publicidade, criatividade e inovação, conta com a apresentação do nosso CEO, Daniel Rosa.
O ADTALKS com Cris Moreira, Diretor Nacional de Comercialização do Grupo Bandeirantes de Comunicação , foi gravado diretamente na Band , e você pode conferir no canal no Youtube do Adnews. Acesse aqui e fique por dentro de todo o conteúdo do canal.
Com 26 anos de carreira, Cris Moreira iniciou sua jornada no mercado publicitário na Editora Abril, onde permaneceu por oito anos. Foi Gerente de Comercial de sua principal publicação, a revista Veja. Assumiu a Direção Executiva – TV do Grupo Sol Panamby por quatro anos. Na Bandeirantes, foi CEO da Band Outernet, sendo responsável pela implementação da operação de OOH da empresa e hoje é o Diretor Nacional de Comercialização do Grupo Bandeirantes de Comunicação.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA