Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
A emissora conquistou o seu melhor ibope em 22 anos, com a final do Mundial de Clubes
Adnews
14.02.2022
Com a final do Mundial de Clubes entre Palmeiras e Chelsea, a emissora Band conquistou sua melhor audiência em 22 anos, terminando em um placar de 2×1.
O campeonato que rendeu a vitória do time inglês em Abu-Dhabi, foi ao ar 13h30 e teve participação de 54,2%, além de uma média de pontos de 28,4 na emissora.
A Band ficou à frente das concorrentes como Globo, que ficou em segundo lugar, com média de 6 pontos. O resultado foi o melhor da emissora desde os anos 2000.
Campeão inédito do Mundial de Clubes! ?? #Chelsea #MundialnoBandSports pic.twitter.com/ofvvL5jy6W
— BandSports (@bandsports) February 12, 2022
A semifinal do Mundial de Clubes da FIFA também rendeu bons números para a Band, que ganhou a vice-liderança no jogo do Chelsea contra Al Hilal, com placar de 1×0, e média de 8,9 pontos. Na disputa entre Palmeiras e Al Ahly, o resultado de 2×0 que levou o verdão para a final, teve 15,8 pontos em média.
Os times que disputaram a taça do campeonato da FIFA tiveram um jogo bem acirrado, com direito à prorrogação e cartão vermelho para o jogador do time comandado pelo técnico Abel Ferreira, Luan.
Os gols aconteceram no segundo tempo e ficaram por conta do centroavante belga, Lukaku, e pênaltis cobrados por Raphael Veiga (Palmeiras) e Havertz (Chelsea), fechando o placar em 2×1 para os ingleses.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.