Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A emissora conquistou o seu melhor ibope em 22 anos, com a final do Mundial de Clubes
Adnews
14.02.2022
Com a final do Mundial de Clubes entre Palmeiras e Chelsea, a emissora Band conquistou sua melhor audiência em 22 anos, terminando em um placar de 2×1.
O campeonato que rendeu a vitória do time inglês em Abu-Dhabi, foi ao ar 13h30 e teve participação de 54,2%, além de uma média de pontos de 28,4 na emissora.
A Band ficou à frente das concorrentes como Globo, que ficou em segundo lugar, com média de 6 pontos. O resultado foi o melhor da emissora desde os anos 2000.
Campeão inédito do Mundial de Clubes! ?? #Chelsea #MundialnoBandSports pic.twitter.com/ofvvL5jy6W
— BandSports (@bandsports) February 12, 2022
A semifinal do Mundial de Clubes da FIFA também rendeu bons números para a Band, que ganhou a vice-liderança no jogo do Chelsea contra Al Hilal, com placar de 1×0, e média de 8,9 pontos. Na disputa entre Palmeiras e Al Ahly, o resultado de 2×0 que levou o verdão para a final, teve 15,8 pontos em média.
Os times que disputaram a taça do campeonato da FIFA tiveram um jogo bem acirrado, com direito à prorrogação e cartão vermelho para o jogador do time comandado pelo técnico Abel Ferreira, Luan.
Os gols aconteceram no segundo tempo e ficaram por conta do centroavante belga, Lukaku, e pênaltis cobrados por Raphael Veiga (Palmeiras) e Havertz (Chelsea), fechando o placar em 2×1 para os ingleses.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA