BandNews TV e BandNews FM premiam as Marcas Mais Admiradas no Brasil em 2022

Novidade este ano é o Voto Popular

Adnews

16.11.2022

BandNews TV e BandNews FM premiam as Marcas Mais Admiradas no Brasil em 2022

O Grupo Bandeirantes, notório pela sua independência, qualidade e credibilidade deinformação, em parceria com Atlasintel e auditoria do Instituto Àquila, realizou , entrejunho e julho de 2022, uma pesquisa de posicionamento competitivo das marcas maisadmiradas no Brasil. O resultado do trabalho poderá ser conferido na segunda  edição doprêmio BandNews Marcas Mais Admiradas no Brasil. 

A premiação vai valorizar as empresas que geraram melhor opinião junto à sociedadebrasileira. Para isso, elegemos um  ranking das marcas melhor posicionadas em 27 diferentessetores da economia , além do prêmio Top Of Mind e da  categoria Voto Popular, onde a escolha da marca mais admirada pode ser feita no site www.band.com.br

A pesquisa contou com uma metodologia transparente e amostra representativa dapopulação nacional. Foram mais de 3 mil  entrevistados, com margem de erro de 2%para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%. 

Os entrevistados responderam um conjunto de perguntas sobre diversas dimensões de desempenho, identificando as marcas com maior familiaridade, importância de valor na vida das pessoas, nível de responsabilidade ambiental, social e entusiasmo para recomendação a familiares, amigos ou colegas de trabalho. Entre os vencedores do prêmio da BandNews do ano passado estão empresas como Pfizer, Google, Boticário, IFood, Seara, Banco do Brasil e outras consideradas as mais admiradas pelos brasileiros. 
 

A cerimônia de  entrega dos prêmios acontecerá em 17 de novembro, às 12h, norestaurante Figueira Rubaiyat, em São Paulo, com a apresentação de Diego Sarza eSheila Magalhães

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores