Divibank fecha parceria com Shopify para oferecer pagamentos inteligentes a lojistas digitais
Divibank integra solução de pagamentos à Shopify para otimizar vendas e liquidez de lojistas no e-commerce.
Novidade este ano é o Voto Popular
Adnews
16.11.2022
O Grupo Bandeirantes, notório pela sua independência, qualidade e credibilidade deinformação, em parceria com Atlasintel e auditoria do Instituto Àquila, realizou , entrejunho e julho de 2022, uma pesquisa de posicionamento competitivo das marcas maisadmiradas no Brasil. O resultado do trabalho poderá ser conferido na segunda edição doprêmio BandNews Marcas Mais Admiradas no Brasil.
A premiação vai valorizar as empresas que geraram melhor opinião junto à sociedadebrasileira. Para isso, elegemos um ranking das marcas melhor posicionadas em 27 diferentessetores da economia , além do prêmio Top Of Mind e da categoria Voto Popular, onde a escolha da marca mais admirada pode ser feita no site www.band.com.br.
A pesquisa contou com uma metodologia transparente e amostra representativa dapopulação nacional. Foram mais de 3 mil entrevistados, com margem de erro de 2%para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%.
Os entrevistados responderam um conjunto de perguntas sobre diversas dimensões de desempenho, identificando as marcas com maior familiaridade, importância de valor na vida das pessoas, nível de responsabilidade ambiental, social e entusiasmo para recomendação a familiares, amigos ou colegas de trabalho. Entre os vencedores do prêmio da BandNews do ano passado estão empresas como Pfizer, Google, Boticário, IFood, Seara, Banco do Brasil e outras consideradas as mais admiradas pelos brasileiros.
A cerimônia de entrega dos prêmios acontecerá em 17 de novembro, às 12h, norestaurante Figueira Rubaiyat, em São Paulo, com a apresentação de Diego Sarza eSheila Magalhães
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Divibank integra solução de pagamentos à Shopify para otimizar vendas e liquidez de lojistas no e-commerce.
Dados da Kantar mostram o poder de criar uma experiência significativamente diferente
Companhia amplia investimentos em ambientes digitais seguros e responde a desafios do setor com ganhos em eficácia, reputação e sustentabilidade