Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma barata apareceu na tela do pré-jogo da Champions League no SBT, mas, desta vez, não era um problema técnico. A cena, exibida na última terça-feira (18), fazia parte de…
Adnews
19.02.2025
Uma barata apareceu na tela do pré-jogo da Champions League no SBT, mas, desta vez, não era um problema técnico. A cena, exibida na última terça-feira (18), fazia parte de uma ação de merchandising da Baygon, criada para reforçar o impacto do produto de forma inusitada no programa apresentado por Tiago Leifert.
A ação foi idealizada pela equipe de merchandising do SBT, com produção de João Guilherme Hortelan, e chamou atenção dos espectadores pela criatividade.
Uma barata gigante na propaganda da baygon na transmissão do futebol do SBT e eu achando que era real KKK
— Odair 🇧🇷 (@odairsbtista) February 18, 2025
Porra SBT susto da desgrama do nada uma barata
— Isᴀʙᴇʟʟᴀ (@SraSmith55) February 18, 2025
Em suas redes sociais, Hortelan celebrou o resultado: “Tá vendo a barata aí na tela? Calma! rs. Quando a criatividade encontra a parceria de sucesso! Ontem entregamos uma ação de merchandising para o pré-jogo da Champions no SBT, em parceria com Baygon. Tiago Leifert deu o recado em!”
Veja o vídeo da ação:
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.