São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O diretor do Festival de Cinema de Cannes, Thierry Fremaux, deu uma entrevista ao site internacional Variety dizendo que queria exibir o filme Barbie de Greta Gerwig e Oppenheimer de Christopher…
Adnews
18.04.2023
O diretor do Festival de Cinema de Cannes, Thierry Fremaux, deu uma entrevista ao site internacional Variety dizendo que queria exibir o filme Barbie de Greta Gerwig e Oppenheimer de Christopher Nolan, mas nenhum deles estava pronto, ele também mencionou que o filme de Nolan será lançado no final do ano. A declaração deu início a rumores de um possível atraso no lançamento do filme.
No entanto, esse não parece ser o caso e o confronto entre Oppenheimer e Barbie ainda está acontecendo. Lindsey Bahr, da AP, confirmou que a cinebiografia de Christopher Nolan sobre o engenheiro da bomba atômica não mudou de data. A própria Universal confirmou a informação.
Ambos os filmes devem chegar aos cinemas brasileiros no dia 20 de Julho deste ano, e ainda há muito tempo para mudanças. No entanto, até o momento desta publicação, não há mudanças no cronograma de lançamento.
O primeiro trailer completo da Barbie foi lançado no início do mês, juntamente com 24 pôsteres de personagens individuais mostrando os vários Kens e Barbies apresentados no filme. Oppenheimer, por sua vez, lançou apenas um teaser e um trailer completo muito intenso em dezembro , mas nenhuma nova filmagem ou trailer final até então.
Com as datas de lançamento no mesmo dia, os dois filmes esperados por uma parte significativa do grande público, terão uma possível competição pela bilheteria. O trabalho de atrair o maior número de pessoas ficará na mão das equipes de marketing dos respectivos longas, com Barbie parecendo estar na frente.
Essa matéria usou como fonte a escrita por Lan Pitts para o site GameSpot.
Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.