O grupo de autopostos rodoviários Graal inicia uma nova fase da campanha “Juntos na Pista”, que celebra os 50 anos da marca em 2024. As peças serão destaque em mídias on e off-line, com vídeos, displays e comunicações nas casas Graal de todo o Brasil, novo uniforme para colaboradores, promoções exclusivas, entre outras ações. A campanha conta com a participação do automobilista e apresentador Rubens Barrichello como embaixador.
Para a definição da campanha, o Graal se baseou em cinco principais pilares que norteiam o trabalho da Rede Graal: Qualidade, Inovação, Caminhoneiro, Serviços e Pet.
Até o fim do ano, serão veiculados nas mídias digitais e TV interna filmes de 15, 30 e 45 segundos, alguns com a participação de Rubens Barrichello. Além dos filmes, serão apresentadas pílulas de 15 segundos destacando os cinco pilares.
Com mensagens como “no meio do nada, tem de tudo”, a marca pretende reforçar sua missão de estar sempre à disposição de quem está na estrada. A ideia é destacar o quanto a empresa busca ser parceira dos clientes, garantindo espaços com conforto e estrutura, um verdadeiro porto seguro para quem deseja se alimentar, hidratar ou relaxar para seguir a viagem.
As casas Graal receberão uma nova roupagem alusiva à celebração dos 50 anos, com mudanças na parte externa e interna. Parte dos uniformes dos colaboradores de todas as casas também sofrerá alterações, com acessórios característicos da nova campanha “Juntos na Pista”.
Internamente, o Graal distribuirá um kit celebrativo aos 50 anos, com a mensagem “Você é o que nos move”. Serão acessórios úteis para o dia a dia, como garrafinhas, sacochilas, necessaires, canetas, além de diversos prêmios.
O Graal alcança 50 anos em 2024 e segue em franca expansão. A rede, que caminha para 60 unidades até o fim deste ano, planeja aumentar para 100 unidades nos próximos três anos. A curto prazo, serão inauguradas três unidades. Neste segundo semestre, será aberta a maior casa da história da rede, localizada em Pindamonhangaba, interior de São Paulo, em uma área de mais de 40 mil m².
Atualmente, a rede está presente em seis estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. São diversos os serviços oferecidos pela rede, como posto de combustível, inúmeros restaurantes e lanchonetes, recarga elétrica para veículos, serviços automotivos, espaços para crianças e para pets, ambiente para descanso de caminhoneiro, entre outros.
Diretor de cena: Rodrigo Rebouças
Diretor de Fotografia: Thiago Beck
Produção Executiva: Gilberto Pires (Gibinha) e Carlos Guedes (Cebola)
Atendimento: Carla Onishi e Barbara Matsuda
Coordenação de Produção: Cadu Dantas e Giovana Ferrari
Diretor de Arte: Danielle D’ávila
1º AD: Isadora Levy
2º AD: Rodrigo de Castro Duarte
Diretor de Produção: Paulo Leite
Produtora: Vitória Vecchi
Produtora de Figurino: Fernanda Gunutzmam
Produtor de Casting: Daniel Ortega
Make: Camila Mendes Cabral
Pós-produção: Space Gorilla
Produção executiva de pós-produção: Ana Ourique
Coordenação de Pós: Lili Carvalho
Assistentes: Henrique Jokinha e Will Maxwell
Edição: Serginho Dinis
Edição pílulas: Henrique Jokinha e Will Maxwell
Finalizador: Leonardo Drehmer
Supervisor de VFX: Marcell Hernandes
Composição: Valderino Caetano e Felipe Lopes
Produtora: Raw Audio
Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
Direção Musical: Hilton Raw
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Locutor pílulas: Charles Nobili
Locutor filmes: Rubinho
Criação: Ailson Rolemberg, Marcos Dyonisio e Gabriel Ramos
Atendimento: Vanessa Endo e Thaís Pirajá
Planejamento: Alexandre Mendes, Marcos VillaLobos e Ivan Ribeiro
Cliente: Rede Graal
Produção: Marcia Coelho
Acompanhe o ADNews no Instagram e LinkedIn.
#ADDSomethingNew #ADNewsOficial #ADGroupBR