PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
O grupo de autopostos rodoviários Graal inicia uma nova fase da campanha “Juntos na Pista”, que celebra os 50 anos da marca em 2024. As peças serão destaque em mídias…
Adnews
07.08.2024
O grupo de autopostos rodoviários Graal inicia uma nova fase da campanha “Juntos na Pista”, que celebra os 50 anos da marca em 2024. As peças serão destaque em mídias on e off-line, com vídeos, displays e comunicações nas casas Graal de todo o Brasil, novo uniforme para colaboradores, promoções exclusivas, entre outras ações. A campanha conta com a participação do automobilista e apresentador Rubens Barrichello como embaixador.
Para a definição da campanha, o Graal se baseou em cinco principais pilares que norteiam o trabalho da Rede Graal: Qualidade, Inovação, Caminhoneiro, Serviços e Pet.
Até o fim do ano, serão veiculados nas mídias digitais e TV interna filmes de 15, 30 e 45 segundos, alguns com a participação de Rubens Barrichello. Além dos filmes, serão apresentadas pílulas de 15 segundos destacando os cinco pilares.
Com mensagens como “no meio do nada, tem de tudo”, a marca pretende reforçar sua missão de estar sempre à disposição de quem está na estrada. A ideia é destacar o quanto a empresa busca ser parceira dos clientes, garantindo espaços com conforto e estrutura, um verdadeiro porto seguro para quem deseja se alimentar, hidratar ou relaxar para seguir a viagem.
As casas Graal receberão uma nova roupagem alusiva à celebração dos 50 anos, com mudanças na parte externa e interna. Parte dos uniformes dos colaboradores de todas as casas também sofrerá alterações, com acessórios característicos da nova campanha “Juntos na Pista”.
Internamente, o Graal distribuirá um kit celebrativo aos 50 anos, com a mensagem “Você é o que nos move”. Serão acessórios úteis para o dia a dia, como garrafinhas, sacochilas, necessaires, canetas, além de diversos prêmios.
O Graal alcança 50 anos em 2024 e segue em franca expansão. A rede, que caminha para 60 unidades até o fim deste ano, planeja aumentar para 100 unidades nos próximos três anos. A curto prazo, serão inauguradas três unidades. Neste segundo semestre, será aberta a maior casa da história da rede, localizada em Pindamonhangaba, interior de São Paulo, em uma área de mais de 40 mil m².
Atualmente, a rede está presente em seis estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. São diversos os serviços oferecidos pela rede, como posto de combustível, inúmeros restaurantes e lanchonetes, recarga elétrica para veículos, serviços automotivos, espaços para crianças e para pets, ambiente para descanso de caminhoneiro, entre outros.
Ver essa foto no Instagram
Ficha técnica
Diretor de cena: Rodrigo Rebouças
Diretor de Fotografia: Thiago Beck
Produção Executiva: Gilberto Pires (Gibinha) e Carlos Guedes (Cebola)
Atendimento: Carla Onishi e Barbara Matsuda
Coordenação de Produção: Cadu Dantas e Giovana Ferrari
Diretor de Arte: Danielle D’ávila
1º AD: Isadora Levy
2º AD: Rodrigo de Castro Duarte
Diretor de Produção: Paulo Leite
Produtora: Vitória Vecchi
Produtora de Figurino: Fernanda Gunutzmam
Produtor de Casting: Daniel Ortega
Make: Camila Mendes Cabral
Pós-produção: Space Gorilla
Produção executiva de pós-produção: Ana Ourique
Coordenação de Pós: Lili Carvalho
Assistentes: Henrique Jokinha e Will Maxwell
Edição: Serginho Dinis
Edição pílulas: Henrique Jokinha e Will Maxwell
Finalizador: Leonardo Drehmer
Supervisor de VFX: Marcell Hernandes
Composição: Valderino Caetano e Felipe Lopes
Produtora: Raw Audio
Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
Direção Musical: Hilton Raw
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Locutor pílulas: Charles Nobili
Locutor filmes: Rubinho
Criação: Ailson Rolemberg, Marcos Dyonisio e Gabriel Ramos
Atendimento: Vanessa Endo e Thaís Pirajá
Planejamento: Alexandre Mendes, Marcos VillaLobos e Ivan Ribeiro
Cliente: Rede Graal
Produção: Marcia Coelho
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.