Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Bate-Bola com o Mercado é um novo programa do ADNEWS em parceria com a empresa Dual Mídia
Adnews
11.10.2022
O Bate-Bola com o Mercado é um novo programa do ADNEWS em parceria com a empresa Dual Midia, que entrevista grandes nomes do mundo da comunicação. Neste episódio, Rubens Nigro, VP Comercial da Dual Mídia, entrevista Marcelo Reis, CoCEO and CCO da agência Leo Burnett.
A Leo Burnett Tailor Made é uma agência que acredita que com paixão, inovação, estratégia, big data, proximidade e entendimento das oportunidades, conseguirá transformar clientes com grandes desafios em clientes com grandes resultados; ideias de comunicação, em ideias de negócio; canais de mídia, em canais de convivência, bate-papo e relacionamento.
Marcelo Reis, mineiro que fez uma carreira profissional de sucesso em São Paulo até se tornar coCEO de uma das grandes agências de publicidade da capital, fala do desafio que o mercado publicitário deverá enfrentar no ano que vem, independente de quem vença as eleições.
“Estamos vindo de uma situação de inflação e de desemprego, uma situação muito complexa do ponto de vista social. As agências, que fazem a ponte entre os consumidores e as marcas, terão que saber fazer essa conexão de maneira muito poderosa. Entender as redes sociais, o termômetro social, e o que está acontecendo nas ruas, na economia e na política, por traz dos jogos, para poder ligar de maneira coerente as pontas entre as marcas e os consumidores”, analisa.
Confira este e vários outros assuntos do mercado no bate-papo de Marcelo Reis, coCEO da Leo Burnett, e Rubens Nigro, VP Comercial da Dual Mídia, na entrevista já disponível em nosso canal do YouTube.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA