Porto lança AcademIA com Sabrina Sato para capacitar corretores na Creator Economy
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
O “Bate-Bola com o Mercado”, programa do Adnews em parceria com a empresa Dual Midia, traz neste episódio, Glaucia Montanha, head da Agência Convert e Head de Digital Business e…
Adnews
09.11.2022
O “Bate-Bola com o Mercado”, programa do Adnews em parceria com a empresa Dual Midia, traz neste episódio, Glaucia Montanha, head da Agência Convert e Head de Digital Business e Performance da Artplan (ambas do Grupo Dreamers) em uma conversa com o apresentador Rubens Nigro, VP Comercial da Dual.
“Se a gente achar que o que você aprende no digital, serve para o meio digital, você está ignorando o comportamento. Tudo o que você aprende no digital, todos os sinais que a audiência deixa, é sobre comportamento…”
Sobre o grupo
Dreamers, grupo que participa do Bate-Bola com o Mercado dessa semana, é um ecossistema de experiências que atua de forma múltipla, complementar e integrada. Algumas empresas e iniciativas são conhecidas no mercado, outras ainda vão ser. Todas são capazes oferecer experiências únicas, infinitas oportunidades e resultados surpreendentes. O novo nome não poderia ser outro. Sonhar nos trouxe até aqui e vai nos levar adiante.
Sobre o Bate-Bola com o Mercado
A proposta do quadro apresentado por Rubens é realizar uma conversa de forma leve com um grande nome do mercado publicitário ou ativo no mundo do empreendedorismo, atualizando os temas que tem pautado as discussões no Brasil e no mundo e trazendo novidades para o público.
Quer saber mais sobre as novidades sobre o mercado e novas conversas nos próximos episódios? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.