Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
No LIVEADS dessa semana, confira o nosso bate papo com Carlos Coelho, CEO da agência Gotcha. Assista agora e conheça a Gotcha!
Adnews
02.06.2021
No LIVEADS dessa semana, conversamos com Carlos Coelho, CEO da Gotcha, uma agência de publicidade com destaque para a diversidade e o a criatividade. Além do convidado, o LIVEADS conta com a apresentação do nosso CEO, Daniel Rosa.
Começou há 37 anos como redator na Gang, FCB e Salles criando para grandes marcas como Air France, Shell, Estrela, Ford, Bayer e Tigre. Depois, já como diretor de criação, atuou na Leo Burnett, Lowe, Bates, McCann, Taterka, Borghierh Lowe e foi o responsável pela comunicação de alguns dos maiores anunciantes do país como Fiat, Renault, Unilever, United Distillers, Nestlé, Extra, Casas Bahia,Decolar.com e Natura. Com a Fiat trabalhou nos lançamentos dos modelos que levaram a montadora pela primeira vez à liderança de vendas no país. Com as Casas Bahia lançou as Super Casas Bahia, que se transformou durante anos em um dos eventos natalinos mais esperados de São Paulo. No segmento financeiro foi responsável pela comunicação do Bradesco, BankBoston, Santander e Caixa. Com o Santander lançou a campanha institucional Jogadores, que ganhou o Marketing Best e posicionou a marca no 2º lugar do ranking dos bancos mais lembrados. Premiado nos principais festivais nacionais e internacionais, também foi jurado no Art Director’s Club New York, um dos mais respeitados prêmios de propaganda do mundo.
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.