Karsten lança coleção Despertar com inspiração no bem-estar e na conexão com a essência
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
No LIVEADS dessa semana, confira o nosso bate papo com Carlos Coelho, CEO da agência Gotcha. Assista agora e conheça a Gotcha!
Adnews
02.06.2021
No LIVEADS dessa semana, conversamos com Carlos Coelho, CEO da Gotcha, uma agência de publicidade com destaque para a diversidade e o a criatividade. Além do convidado, o LIVEADS conta com a apresentação do nosso CEO, Daniel Rosa.
Começou há 37 anos como redator na Gang, FCB e Salles criando para grandes marcas como Air France, Shell, Estrela, Ford, Bayer e Tigre. Depois, já como diretor de criação, atuou na Leo Burnett, Lowe, Bates, McCann, Taterka, Borghierh Lowe e foi o responsável pela comunicação de alguns dos maiores anunciantes do país como Fiat, Renault, Unilever, United Distillers, Nestlé, Extra, Casas Bahia,Decolar.com e Natura. Com a Fiat trabalhou nos lançamentos dos modelos que levaram a montadora pela primeira vez à liderança de vendas no país. Com as Casas Bahia lançou as Super Casas Bahia, que se transformou durante anos em um dos eventos natalinos mais esperados de São Paulo. No segmento financeiro foi responsável pela comunicação do Bradesco, BankBoston, Santander e Caixa. Com o Santander lançou a campanha institucional Jogadores, que ganhou o Marketing Best e posicionou a marca no 2º lugar do ranking dos bancos mais lembrados. Premiado nos principais festivais nacionais e internacionais, também foi jurado no Art Director’s Club New York, um dos mais respeitados prêmios de propaganda do mundo.
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Clientes Domino’s serão os primeiros a experimentar o novo energético sem açúcar
Com o mote “A vida está nos planos fora do trabalho”, ação aposta em mensagens inspiradoras, condições especiais e conexão com o estilo de vida carioca