Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Além de anunciar a chegada do Natal e uma série de novidades especiais aos consumidores, a Bauducco se une ao Magalu para uma ação social. As empresas irão promover uma…
Adnews
12.12.2020
“Nesta época solidária estamos ainda mais próximos dos nossos clientes e com esta ação, em parceria com o Magazine Luiza e a Gerando Falcões, vamos dar oportunidade de que famílias carentes possam celebrar o Natal com nossos Panettones”, afirma Rodrigo Matheus, gerente de E-commerce da Bauducco.
Todas os Panettones serão direcionadas para a ONG Gerando Falcões, uma organização social criada em 2011 que atua em periferias e favelas do país. Os projetos estão focados em esporte e cultura para crianças e adolescentes e qualificação profissional para jovens e adultos, sendo um motor de geração de renda para famílias.
“Ficamos muito felizes em levar um produto tão típico do Natal para alegrar mais de 7 mil famílias. Em um ano tão difícil como o de 2020, o Magalu tem ainda mais orgulho em promover este tipo de ação em parceria com marcas tradicionais e organizações sociais que fazem a real diferença na vida das pessoas”, diz Rafael Montalvão, diretor de Marketing E-commerce do Magalu.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA