Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
“Ourocard. Usa Que Tem”. É com esse conceito que a nova campanha do Banco do Brasil posiciona o Ourocard como um cartão completo e que tem os benefícios que todo…
Adnews
07.11.2024
“Ourocard. Usa Que Tem”. É com esse conceito que a nova campanha do Banco do Brasil posiciona o Ourocard como um cartão completo e que tem os benefícios que todo brasileiro adora: cashback, anuidade zero, pontos, Salas Vips em aeroportos, além da nova opção de pagamento, através do Pix no cartão.
A veiculação começou esta semana e inclui comercial para TV, spot de rádio, material para Out of Home (OOH) e mídia digital. Desenvolvida pela agência NOVA, a ação de comunicação é protagonizada pelo atleta patrocinado do BB, Augusto Akio, skatista e medalhista olímpico brasileiro campeão mundial na modalidade Park e vice-campeão na modalidade Vert.
“A campanha é divertida e o Akio gera identificação com o público mais jovem. A expectativa é aumentar a base ativa e conquistar novos clientes, mostrando que é só usar o Ourocard que tem vantagem. E a campanha possibilita ainda uma associação espontânea com o Banco no sentido de estar disponível pra tudo que o cliente imaginar”, destaca Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
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