JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
“Ourocard. Usa Que Tem”. É com esse conceito que a nova campanha do Banco do Brasil posiciona o Ourocard como um cartão completo e que tem os benefícios que todo…
Adnews
07.11.2024
“Ourocard. Usa Que Tem”. É com esse conceito que a nova campanha do Banco do Brasil posiciona o Ourocard como um cartão completo e que tem os benefícios que todo brasileiro adora: cashback, anuidade zero, pontos, Salas Vips em aeroportos, além da nova opção de pagamento, através do Pix no cartão.
A veiculação começou esta semana e inclui comercial para TV, spot de rádio, material para Out of Home (OOH) e mídia digital. Desenvolvida pela agência NOVA, a ação de comunicação é protagonizada pelo atleta patrocinado do BB, Augusto Akio, skatista e medalhista olímpico brasileiro campeão mundial na modalidade Park e vice-campeão na modalidade Vert.
“A campanha é divertida e o Akio gera identificação com o público mais jovem. A expectativa é aumentar a base ativa e conquistar novos clientes, mostrando que é só usar o Ourocard que tem vantagem. E a campanha possibilita ainda uma associação espontânea com o Banco no sentido de estar disponível pra tudo que o cliente imaginar”, destaca Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates