Foxton celebra o Dia dos Pais com campanha estrelada por Herson e Lucas Capri
A campanha apresenta peças do Preview Verão 26, que oferecem um guarda-roupa versátil, transitando com naturalidade entre o sofisticado e o casual
Campanha institucional valoriza gestos cotidianos e reconexão entre pais e filhos, com filme veiculado nas redes sociais, que provoca empatia, engajamento e identificação com o público
Pedro Aguirra
30.07.2025
A BB Seguros estreia, a partir de 30 de julho, sua campanha institucional para o Dia dos Pais. Intitulado “Aos Meus Olhos”, o filme será veiculado nos canais digitais da marca e propõe uma reflexão sobre o tempo, a escuta e a presença nas relações entre pais e filhos.
No enredo, um filho adulto revive memórias da infância enquanto conversa com o pai. A cena inicial mostra o personagem distraído, aparentemente não presente no momento do reencontro. A narrativa muda de tom após um gesto inesperado do pai, que provoca uma reconexão emocional marcada por lembranças cotidianas, como o preparo de um café com pão e histórias repetidas ao longo dos anos.
A ação integra a estratégia institucional da BB Seguros, que busca reforçar sua atuação como parceira do cuidado em diferentes fases da vida. A iniciativa dá continuidade ao posicionamento da marca adotado em campanhas anteriores, como as realizadas para o Dia das Mães e o Dia da Mulher.
“O filme celebra os pequenos gestos que constroem relações duradouras. Queremos reforçar que, para além dos produtos, a BB Seguros se compromete com os vínculos humanos e com o que realmente importa: estar presente. O cuidado é uma escolha diária, e essa campanha traduz esse valor com leveza, emoção e verdade”, afirma Luciana Garrone, Gerente de Marketing Institucional e Mercadológico da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.
A campanha será distribuída nos perfis oficiais da seguradora no Instagram, YouTube, Facebook, LinkedIn e TikTok. O objetivo é ampliar o engajamento com o público e gerar identificação a partir de situações familiares e afetivas.
A campanha apresenta peças do Preview Verão 26, que oferecem um guarda-roupa versátil, transitando com naturalidade entre o sofisticado e o casual
Como parte da estratégia da marca para a data, Eudora e Deborah Secco se unem a Blogueirinha para mostrar o poder de um batom matte confortável para ser autêntica
Nova marca de suplementos para cães aposta em campanha 100% digital, com UGCs bem humorados e ações de influencers selecionados para apresentar a marca e engajar o público-alvo
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.